menu

Destaques

sexta-feira, 2 de março de 2018

0 Resenha [livro] - Em seus olhos, de Nilcéia Muniz


Olá, leitores!

Primeira semana de março e começamos bem com resenha de livro nacional!

Trago hoje um romance de tirar o fôlego! Venham conhecer Em seus olhos, o primeiro volume da Coleção Irmãos Campbell, uma série de romances com toques eróticos, escrito pela Nilcéia Muniz e publicado na Amazon!


Sobre o LIVRO:

Em seus olhos
Série Irmãos Campbell - vol. 1
Autora: Nilcéia Muniz
Editora: Amazon
Gênero: romance / sensual
Ano: 2017
880 p.

Sinopse:
De sorriso assassino e olhos neons, Alexander Campbell, um lutador de MMA campeão na categoria peso pesado, aos vinte e nove anos tem tudo o que poderia querer; Uma carreira de sucesso, a melhor família do mundo — que é sua base — e mulheres que, não se importam com o que ele está mais que disposto a dar: Apenas o momento. Momentos esses que, ele garante fazer valer a pena. Lara é outra história. Brasileira, se mudou para os Estados Unidos aos dezoito anos onde cursou faculdade e iniciou sua carreira na fotografia e fez do novo País seu lar, mesmo que inicialmente esse não fosse o plano. Ela costuma dizer que não fugiu do Brasil, ela apenas deixou para trás um pai violento, uma mãe conformada e uma batalha que ela lutou demais e que na verdade, nem era dela. E o que esses dois tem em comum? Nada... Tudo... O caminho entre eles colidem de uma forma inevitável, intensa, inegável. Como se, de alguma maneira não pudesse ter sido diferente. E a certeza de que, apenas um gosto não seria suficiente. E, não foi. Conheçam Alex, Lara e tudo que vem com esses dois. Uma família maravilhosa que tem respeito-zero-sobre-privacidade-aos-membros-dela. Frio na barriga, intensidade, cenas quentes — bem quentes — gargalhadas garantidas e suspense. Tudo isso regado à um mocinho determinado como um inferno, uma mocinha corajosa, boca suja e com um grande senso de humor, e claro, todo amor do mundo... E claro, toda a luta férrea para mantê-lo. Se você se arriscar nessa leitura, eu — a autora aqui — desejo uma boa viagem. A melhor possível... Estarei com os dedos cruzados torcendo por isso. Já de antemão, aviso: Nosso mocinho não é conhecido por ser paciente. Você vai encontrar uma, duas ou três vezes a palavra “minha” sendo dita possessivamente, e talvez dependendo de quão fundo na história você estiver será capaz de ouvi-la sussurrada em seu ouvido. E se isso acontecer? Não se preocupe. Esse, sem dúvida é Alex.



*Obra cedida pela autora no formato digital para resenha. As opiniões são exclusivamente nossas. Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*


quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

0 Resenha [livro] - Noturno, de V. R. Janson


Alou, leitores!

Final de fevereiro, o ano finalmente começa a chegar na sua velocidade natural.

E pra acompanhar os 80 km/h literários, que tal uma resenha? De livro nacional, claro!

O livro de hoje é um suspense sobrenatural muito bacana: Noturno, escrito pelo autor parceiro V. R. Janson, lançado em formato digital na Amazon!


Sobre o LIVRO:

Noturno
Autor: V. R. Janson
Editora: Amazon
Gênero: mistério / suspense / paranormal
Ano: 2017
449 p.

Sinopse:
Fantasmas, aparições, espíritos, desencarnados, presenças ou fumaças. Os nomes são variados. Muitos de nós acreditam e outros não. Muitos os sentem ou vêem, outros simplesmente os ignoram. Mas eles estão aqui. Não há nada como um shopping center vazio durante a noite para que o cenário fique propício para uma experiência com esses seres. Lojas vazias, manequins com o olhar perdido e o som dos nossos passos no piso polido ecoando por todo o prédio. Aileen e Carlito, duas pessoas com a sensibilidade aflorada e capazes de ver o invisível, enfrentam a realidade que se esconde por trás do que podemos perceber com nossos olhos. No turno noturno.

*Obra cedida pela autor no formato digital para resenha referente a parceria 2017-2018. As opiniões são exclusivamente nossas. Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*


segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

0 [Blogueiras Unidas] [Projeto Estante Nacional] - Evelyn Santana


Olá, pessoal!

Estamos de volta com o Estante Nacional, um projeto idealizado pelo GBU – Grupo Blogueiras Unidas, que tem como objetivo divulgar um autor nacional todo mês.

Já passaram pela nossa Estante o Lucinei M. Campos, a Malu Simões, a Suzana Chaves, a Nuccia de Cicco, a Judie Castilho, a Aline Cabral e a Juliana Daglio.

Este mês a autora convidada foi a Evelyn Santana e além dos blogs componentes do GBU (As 1001 Nuccias, Clube do Livro e Amigos, CuraLeitura e Entre Livros & Pergaminhos), alguns blogs parceiros da Evelyn também participarão. São eles: Biblioteca de OpiniõesCupcakeland, Lendo com a Brunney, Livros da Beta e Livros em Retalhos.

Conheça um pouco sobre a autora e suas obras.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...