menu

Destaques

sábado, 17 de fevereiro de 2018

3 [SORTEIO] - 10 anos do Blog Vivendo Sentimentos


Olá, leitores!!

Em março, o blog Vivendo Sentimentos completará 10 anos! 

Convidaram alguns blogs maravilhosos (obrigada!!) e prepararam um mega sorteio para vocês. 

Serão quatro ganhadores. Três deles ganharão 10 livros cada (que presentão não?!) + marcadores, e o quarto ganhará 8 livros, um caderninho e mais de 100 marcadores. 

É muito prêmio maravilhoso, então vamos comemorar junto e participar. Boa sorte para todos!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

0 Resenha [livro] - A Revelação (IJP 3), de L. L. Alves


Olá, pessoas!

Terminado o carnaval, finalmente o ano começa, certo? XD

Antes de todo mundo enterrar os ossos, sair da ressaca, que tal uma resenha de livro nacional?

Conforme prometido na semana passada, trazemos hoje o livro A Revelação, terceiro volume da coleção Instituição para Jovens Prodígios, escrita pela nossa parceira talentosa L. L. Alves, publicado na Amazon!


Sobre o LIVRO:

A Revelação
Instituição para Jovens Prodígios - vol. 3
Autora: L. L. Alves
Editora: Amazon
Gênero: fantasia urbana
Ano: 2015
353 p.

Sinopse:
Lara está em busca de respostas. O que ela mais temia aconteceu: sua atitude inconsequente resultou na notícia mais aterradora que poderia ter recebido após longos meses fora do Brasil. Apesar disso, ela tenta se recuperar do choque e da traição, enquanto batalha para não deixar os acontecimentos recentes a impedirem de seguir com a sua vida. Em meio a amizades inesperadas, Lara fará de tudo para descobrir o plano insano dos poderosos mantenedores da Instituição para Jovens Prodígios. Afinal, por que eles foram colocados ali, com habilidades sobre-humanas e capazes de se transformarem em animais? Quais os papeis de Irene, Hugh, Claire, Akira, Patrick, e tantos outros jovens? O que o futuro lhes reserva? O que o passado diz sobre cada um deles? Lara questiona sua vida e suas escolhas, como nunca antes, mais madura e muito mais consciente de sua habilidade mental. Aos poucos, ela se juntará a novos aliados e, lado a lado, eles não serão apenas alunos montando um quebra-cabeça – em breve se tornarão um exército de prodígios com habilidades únicas e inexploradas. Finalmente Lara descobrirá tudo o que mais anseia – mas será que ela estará preparada para ouvir todas as verdades? Afinal, quem é Lara Müller?


*Obra cedida pela autora no formato digital para resenha referente a parceria 2015-2018. As opiniões são exclusivamente nossas. Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...