segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

[Desafio Literário] - Clube do Livro Papeando 2018


Olá, leitores!

A lenta aqui divulgou na semana anterior uma resenha que faz parte do desafio literário assumido este ano e...

Esqueci de divulgar o desafio!

Vem comigo conhecer o Desafio Literário Clube do Livro Papeando, meu desafio de leituras para 2018.


REGRAS:

A cada duas semanas, um autor ou uma autora irá disponibilizar seu livro (de preferência na Amazon) para que o grupo possa ler.

Após a leitura, temos de cadastrar as avaliações na Amazon ou no Skoob ou divulgar/indicar em grupos. 

Podemos fazer os três? Claro!

E pode resenhar em blog? Se quiser...

Temos um grupo no WhatsApp para quem se comprometer com a leitura, no qual trocamos ideias sobre o andamento e mantemos as listas atualizadas.

E, ao final das duas semanas de cada autor/autora, haverá uma hora com entrevista no grupo do facebook.

Quer conhecer o grupo e o esquema, procure a Marcela Castro AQUI.

Nele, além de interações diversas, também somos apresentados aos livros dos desafios e seus personagens.


Estou participando como leitora e como autora. 

A princípio, meu "Pérolas" é que será avaliado pelas colegas.

Mas vai que "Cadeados" é publicado antes do que eu imagino?! =O

E claro, torçam para que eu não pule nenhuma leitura! 

Até + ver!

Um comentário:

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: