menu

Destaques

sábado, 30 de setembro de 2017

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

4 Resenha [livro] - Tenebris, de Erika Gomes

Olá, leitores!

A Bienal do Livro Rio 2017 passou, muita gente feliz com seus livros novos (não eu, peninha...) e vários lançamentos maravilhosos!

Que tal conhecermos um dos lançamentos por dentro?

Cheguem junto para mais uma resenha de livro nacional: Tenebris, o primeiro volume da coleção de mesmo nome, escrito pela autora Erika Gomes e publicado pela nossa parceira Editora Sinna!

Tenebris - O fim é apenas o começo
Trilogia Tenebris - vol. 01
Autora: Erika Gomes
Gênero: fantasia
Ano: 2017
304 p.


Sinopse:
Até o Diabo pode surpreender...
Há muito, Lúcifer não é “aquele que traz a aurora”, como seu nome sugere. Desde que liderou a rebelião contra seu Criador, foi condenado a Sheol, o inferno, onde instaurou seu próprio reinado. Muitos o seguiram porque acreditaram nele, tornando-se seus serviçais ou aliados. No entanto, Lúcifer sentia-se sozinho e cansado. Depois de trair Deus, sentia falta dele, de sua essência celestial e de uma razão verdadeira para sua existência. Seria possível que um dia retornasse? Conhecido como Heylel, na Terra, Lúcifer encontrou alguém que mudou seus sentimentos. Anna, uma bela mulher, que lhe ensinou o amor e lhe presenteou com uma filha. Amou ambas com todo seu coração, mas nem sempre é possível viver o que se deseja. Heylel não é humano e sua alma desvirtuada não é divina. Ele é o Senhor de Sheol, e seus demônios não estão contentes com a passividade do líder. Uma guerra se aproxima e Heylel precisará envolver nela seu bem mais precioso. Sua família

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

0 [Traça Literária] [Primeiras Impressões] - Nunca olhe para dentro, de Amanda Ághata Costa!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Primeiras Impressões de Nunca olhe para dentro, disponibilizado pela 

autora Amanda Ághata Costa!!

Venha ficar com água na boca junto com a gente...

Eu sou a Ingrid, autora e Colaboradora, autointitulada "traça".


Nunca olhe para dentro


Sinopse

terça-feira, 26 de setembro de 2017

0 [Blogueiras Unidas] [Estante Nacional] - Nuccia De Cicco


Olá leitores! 

O Estante Nacional desse mês foi preparado pelo blog Entre Livros e Pergaminhos, da amiga escritora e blogueira Suzana Chaves. Não lembra do Projeto? Acesse as postagens anteriores AQUI!

Ela, muito gentilmente, decidiu que o Projeto Estante Nacional de setembro seria com... igo! Comigo! XD

"Conheci a Nu através do Grupo Blogueiras Unidas (GBU), ela é a responsável pelo blog As 1001 Nuccias e assim começou nossa amizade. A Nu tem uma personalidade incrível e uma história de vida inspiradora!"

Vem!


segunda-feira, 25 de setembro de 2017

0 Resenha [livro] - Príncipe Sombrio, Série Os Cárpatos, de Christine Feehan

Oie, amorecos!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Vamos com mais uma resenha de literatura estrangeira? O escolhido da vez é Príncipe Sombrio, primeiro livro da série Os Cárpatos, da autora Christine Feehan e publicado, no Brasil, pela Universo dos Livros.

*Acervo pessoal da blogueira*

PRÍNCIPE SOMBRIO
Número de páginas: 464
Ano: 2011
Gênero: Ficção sobrenatural

SINOPSE
 Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.
E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos?

O LIVRO NA REDE: SKOOB | AMAZON | SARAIVA | SUBMARINO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...