terça-feira, 1 de agosto de 2017

[Editora Sinna] - Lançamentos de Agosto 2017

Olá, pessoas!

Primeiro dia de agosto! Vamos começar o mês com o que mais gostamos? Novidades em forma de livros!!

Sente só o que está chegando e que vai para a mãozinha dos leitores na BienaL RJ 2017: lançamentos de Agosto da nossa parceira Editora Sinna!!!




Os animais também vão para o céu
Organização: Camila Pelegrini
Autores diversos
Gênero: antologia / contos
Ano: 2017

PRÉ-VENDA EM BREVE | BOOK-TRAILER

Sinopse:
Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos? O que todas os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?



*****


O pior geminiano
Autora: Ludmila Bahia.
Gênero: romance
Ano: 2017

PRÉ-VENDA EM BREVE

Sinopse:
Marcelo pode ser quente como o sol ou frio como o gelo. Meu chefe é um geminiano idiota! Minha irmã diz que as arianas gostam de se aventurar sem pensar muito nas consequências. Então, ou meu mapa astral está muito errado ou estou sem tempo para isso. Em dois anos, vi diversas mulheres tendo seus corações partidos por Marcelo, sinto pena delas e, por isso, para o meu bem me blindei. Sei que não preciso entendê-lo, mas... realmente quero. Talvez com isso consiga amenizar a aceleração no meu coração que ocorre toda vez que o vejo.


*****


O Trono dos Bruxos
Autor: Wesley Mendonça
Gênero: fantasia
Ano: 2017


*Lançamento na Bienal RJ 2017 - 31/08*


PRÉ-VENDA EM BREVE


Sinopse:
Não sei como este livro chegou às suas mãos, mas, já que descobriu a verdade, a primeira coisa que precisa fazer é ficar atento ao que acontece à sua volta. Os perigos aumentam quando tudo é revelado... Há um mundo das sombras escondido dos olhos humanos. Os planetas do sistema solar não existem por mera coincidência. Você não é humano, apenas não sabe que foi retirado do seu mundo natal quando era um bebê. Grace também pensava que era humana. Como você. Mas, na adolescência, descobriu ser integrante de uma importante família de feiticeiros. Os Kavoristy. E ser uma Kavoristy significa ter que matar todos os seus familiares antes de ser morta por eles. Grace e seu irmão Davy passarão por grandes desafios na tentativa de sobreviverem ao destino que os espera, e os navulos não facilitarão para eles.


***** 


Tenebris - O fim é apenas o começo
Autora: Erika Gomes
Gênero: fantasia
Ano: 2017



Sinopse:
Até o Diabo pode surpreender...
Há muito, Lúcifer não é “aquele que traz a aurora”, como seu nome sugere. Desde que liderou a rebelião contra seu Criador, foi condenado a Sheol, o inferno, onde instaurou seu próprio reinado. Muitos o seguiram porque acreditaram nele, tornando-se seus serviçais ou aliados. No entanto, Lúcifer sentia-se sozinho e cansado. Depois de trair Deus, sentia falta dele, de sua essência celestial e de uma razão verdadeira para sua existência. Seria possível que um dia retornasse? Conhecido como Heylel, na Terra, Lúcifer encontrou alguém que mudou seus sentimentos. Anna, uma bela mulher, que lhe ensinou o amor e lhe presenteou com uma filha. Amou ambas com todo seu coração, mas nem sempre é possível viver o que se deseja. Heylel não é humano e sua alma desvirtuada não é divina. Ele é o Senhor de Sheol, e seus demônios não estão contentes com a passividade do líder. Uma guerra se aproxima e Heylel precisará envolver nela seu bem mais precioso. Sua família





Acesse  fanpage da editora!


Para uma editora relativamente nova no mercado, está mandando muito bem em seus lançamentos! Totalmente em OFF: já li alguns e garanto que podem comprar!!!

E vocês? Quais os que mais gostaram? Quais seus desejados?

Compartilhem!!

Até + ver!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: