terça-feira, 4 de julho de 2017

[Parceria 2017] - Malu Simões

Olá, pessoas!

Estamos começando mais um mês, dessa vez na segunda metade do ano!

Infelizmente, como eu pretendo dar mais ênfase à escrita, terei de diminuir a minha dedicação ao blog. Com isso, vamos suspender novas parcerias. 

MAS... felizmente, ainda temos mais uma a apresentar! Recentemente fizemos as Primeiras Impressões do livro Será que é Você, publicado na Editora Arwen.

Com isso, acabamos por ser selecionados para parceria com a autora Malu Simões! Vamos conhecê-la?


Sobre a AUTORA:

Megaromântica confessa, como diria a protagonista de seu primeiro livro, Malu Simões decidiu que queria se tornar autora do tipo de literatura de que mais gosta de ler: romances para mulheres. Filha de professora e leitora assídua desde a infância, Malu teve o insight de se tornar escritora quando aguardava um voo no aeroporto de Congonhas em São Paulo, quando, numa livraria se deparou com uma história cativante de uma autora brasileira. Formada em administração de empresas e pós-graduada em recursos humanos, Malu Simões é servidora pública na Prefeitura de Angra dos Reis. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, ela mora há dezoito anos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde que se casou com Walber, um engenheiro capixaba que trabalha na Usina Nuclear de Angra, e com quem tem uma filha de 15 anos, Juliana.




Sobre o LIVRO:

Será que é você
Autora: Malu Simões
Editora: Arwen
Gênero: romance
Ano: 2017
421 p.


Sinopse:
Mia Kylie é uma jovem de 26 anos, bonita, alto-astral, irreverente e está ganhando fama e notoriedade em seu trabalho como estilista. Ela retorna da Europa, onde passou alguns anos estudando e logo se torna uma das profissionais da moda mais requisitadas da sua cidade natal. Porém, a mudança traz consigo algumas surpresas. Mia conhece novas pessoas em busca de descobrir o grande amor, mas o reencontro com seu ex-namorado acaba abalando-a de forma irremediável. Assim, ela precisará abrir mão do orgulho para descobrir se ele é o cara que a fará ver explodir “fogos de artifícios”. No entanto, como nada é tão fácil, Mia vai se deparar com alguns empecilhos que a fará mudar o seu curso. Em meio a paixões passageiras e descompromissadas, ela só tem uma dúvida: Será que é você?




"Eu sei que você sabe ser muito sofisticada quando quer, afinal de contas, foram oito anos estudando na Europa. Mia, você ainda se supõe adolescente e não abandona esse linguajar bem chulo. Bom, concentre-se na sua carreira e se esqueça das tentações do sexo masculino também."

"Senti um calafrio percorrer o meu corpo da ponta dos dedos dos pés até o último fio de cabelo. Ah! Se eu pudesse, passaria a mão nele e sairia agora mesmo daqui! Decido que de hoje esse flerte não passará. (...) Cretino! Gostoso! Uau!"


"Cara, eu tomei um puta susto quando percebi que gostava do rapaz mais do que poderia imaginar. Com um olhar penetrante, ele caminhou a passos lentíssimos em minha direção. Ele estava de sacanagem comigo, só podia ser. Por que tão a passos de tartaruga assim?"

"É, às vezes nós deixamos escapar de nossas vidas o que deveria ser considerado importante - minha voz fica embargada e o meu coração se aperta enquanto a testa de Rogério se enruga."

Ah! Vou deixar aqui uma imagem pra vocês darem uma espiada na diagramação foférrima que a Arwen preparou para o livro! Achei linda!





Os livros já estão com a autora e um exemplar chegará ao blog em breve! 

Estou doidinha por ler e escrever essa resenha! Tenho certeza que vou adorar ainda mais o livro, justamente por ter tanta identificação com a personalidade da Mia!

Aguardem e deixem seu recadinho para a autora!

Até + ver!




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nu, fico muito contente que tenha se identificado com a Mia!
    E também muito feliz que tenha pego a ultima vaga de parceria do ano, é uma honra!
    Muito obrigada pelo apoio!

    Beijos.

    Malu.

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: