sábado, 10 de junho de 2017

[Lançamento 2017] - Conto Lilás, de Fê Friederick Jhones

Bom dia, leitorzíneos!

O romance continua no ar!

Já viu as novidades do Especial Junho Apaixonante


Confiram AQUI!

E como lançamento é tudo de bom, o especial traz hoje pra vocês um novo conto!!

Vem conhecer o conto Lilás, da nossa romântica autora parceira Fê Friederick Jhones, já disponível na Amazon!!

EDIÇÃO: Na imagem está lançamento dia 12/06 e ia ser essa data mesmo, mas a Fê é ansiosa e liberou pra gente antes!! XD



Sobre o CONTO:

LILÁS
Autora: Fê Friederick Jhones
Editora: Amazon
Gênero: romance / conto
Ano: 2017


Sinopse:
“— Oi — ela se sentou de frente para ele e sorriu. — Tenho um aneurisma no meu cérebro. Sou uma bomba ambulante e posso morrer neste exato segundo.”

Foi assim que Lilás entrou na vida de Antônio. Ela era espontânea, decidida e estava disposta a fazer dos dias sem graça dele, algo colorido. Ele não esperava por aquele encontro, mas deixou que aquela mulher de nome estranho o levasse por uma aventura a dois que o mudaria para sempre. Um conto sobre “o amor em sua forma mais pura e simples”, como diz Lilás.


QUOTES:

"Ele se surpreendeu com a beleza daquele rosto. Os olhos eram azuis muito claros, os cabelos loiros, compridos e lisos, com uma franja que cobria toda a testa e davam ao rosto dela um ar exótico. Ele ficou alguns segundos apenas a admirando e ela sorriu novamente. Sua boca farta estava preenchida por um lindo batom vermelho."


"Ela olhou a taça vazia em sua mão e depois desviou o olhar para Antônio. Ele se sentiu estranhamente exposto, aquela mulher parecia ter um raio-x no olhar, perscrutando cada centímetro dele."


"— O que você diria a uma pessoa que pode morrer no minuto seguinte?"


"— Bobagem. A morte é o fim. Então qual o motivo de não pensarmos nela?
— Acredito que se deva ao fato de ser deprimente.
— Só se enxergar pelo lado errado.
— E qual seria a forma certa de enxergar a morte?
— Que ela nos impulsiona a viver o máximo possível no pouco tempo que temos." 


Sobre a AUTORA:

Eu sou uma apaixonada por histórias e pessoas, minha primeira escolha então foi a Psicologia, as palavras sempre fazendo meu mundo ter mais sentido, palavra cantada, escrita, falada, eu amo qualquer tipo de arte. Sou uma boba que chora com dramas de amor, amo finais felizes e clichês românticos, gosto de torcer por personagens que só existem na minha imaginação e passo horas em mundos variados, criando-os ou conhecendo-os pela voz de outros. Escrevo porque preciso e não saberia viver sem isso, artigos, reflexões, frases, contos, poesias, romances, todos os meus pedaços que dou ao mundo. Lancei o meu primeiro livro Ímã de Traste pela Editora Tribo das Letras, Selo Métrica Pink. Sou mãe de uma lady peluda que se chama Belle e tenho um marido lindo chamado Deivid Jhones, de quem roubei o sobrenome. Nasci na terra do acarajé, mas moro na cidade do bolo de rolo. Prazer, eu sou a Fê!



OUTRAS OBRAS DA AUTORA:
*clique na imagem para ser direcionado às resenhas

    

Esperamos que vocês curtam a leitura!

Lembrando aos assinantes do Kindle Unlimited: o conto é grátis pra vocês!!

E não esqueçam de avaliar! É muito importante pra gente!!

Até + ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: