segunda-feira, 3 de abril de 2017

Resenha [livro] - Série Acabe Comigo, de Christina Ross

Rélou gatinhos e gatinhas, do meu Brasil varonil!!!!

Vamos de literatura estrangeira?? Romance??? Então lhes apresento a série Acabe Comigo, da autora Christina Ross.

Aqui no Brasil só achei em e-book, na Amazon. É uma série com quatro livros e um especial de natal, tem em média 180 páginas em cada volume. Bora conhecer???

*E-books do acervo pessoal da blogueira*


ACABE COMIGO

Ano: 2016
Número de páginas: em média de 190 por livro.

SINOPSE

Os leitores da Amazon e do Goodreads adoram a série Acabe Comigo - mais de mil avaliações 5 estrelas e mais de um milhão de livros vendidos no mundo inteiro em cinco idiomas!
O negócio do amor é perigoso.
Para Jennifer Kent, que acabou de receber o diploma de MBA e procura emprego em Manhattan há quatro longos meses, o tempo e o dinheiro estão no fim. Se não encontrar um emprego logo, precisará voltar para o Maine, onde a situação do mercado é ainda pior.
E onde o pai violento a espera.
Mas, quando um arranjo nada ortodoxo é proposto, Jennifer decide aceitá-lo. Ela concorda em ser a "namorada" de Alexander Wenn, o presidente bilionário e reservado da Wenn Enterprises, um homem tão bonito que precisa de uma bela mulher, como Jennifer, para manter "os lobos à distância".
No caso, os lobos são outras mulheres que disputam a atenção dele de forma tão agressiva que o impedem de se concentrar nos negócios ao participar de eventos exclusivos. Neles, os negócios são fechados. Elas querem o dinheiro e o poder dele. Traumatizado por um acontecimento do passado, a única coisa que Alex quer é se concentrar no trabalho. E esquecer o passado.
Mas Jennifer conseguirá evitar a química que existe entre os dois? Ao ser lançada no mundo da alta sociedade e dos grandes negócios, ela se vê lutando para não se apaixonar por Alex, algo que parece praticamente impossível.
Armada com o MBA, Jennifer Kent conhece os negócios. Mas, o que não sabe é o que poderá destruí-la: o negócio de proteger o próprio coração. E talvez a própria vida.

OS LIVROS NA REDE: SKOOB | AMAZON | FACEBOOK | GOODREADS



Gente, eu conheci o livro através de um post em um grupo literário, só não me lembro qual. Corri na Amazon e vi que estava disponível para leitura pelo Kindle Unlimeted, como sou assinante, não perdi tempo e li todos em dois dias ahahahaha doideira.

Mas vamos ao que interessa. O primeiro volume é bem clichezão, o cara bilionário, a mina que é pobre e virgem, que se apaixonam. E tudo vai se desenrolando ao longo dos outros volumes. É claro que tem muita ação, afinal o cara é cobiçado e tem muitos inimigos no mundo dos negócios. 

O título eu achei que não combina, fiquei pensando: se em Cinquenta tons foi tudo aquilo, imagina em um livro que se chama “Acabe comigo”  (devaneios de uma leitora, que quer tentar desvendar o livro só pelo título ahahaha).

Só que Jennifer não é uma simples garota pobre e virgem, ela é inteligente, tem faculdade na área de negócios e isso atrai ainda mais a atenção de Alex (claro que ela é linda, tem corpão e blá, blá, blá rsrs), mas eu gostei de ela não ser sonsa. De ser uma mulher que quer sua independência, mas também quer ter um amor pra vida toda. Ela divide o apartamento com sua melhor amiga, Lisa, que é escritora de livros sobre zumbis.

Sério, quando eu conheci o Alex, eu pensei que leria uma “fanfic” de Cinquenta tons, pensei que ele seria mandão, dominador, mas, para minha surpresa, ele é um doce de pessoa. Claro que ele é um homem de negócios imbatível e implacável, mas quando eles estão a sós, pelamordosmeusfilhinhos,  o cara é um verdadeiro gentleman, daqueles que quando ama... ama mesmo, de corpo e alma, sem medo de ser feliz. E o livro não tem tantas cenas íntimas, mas quando tem, é bem sexy sem ser vulgar.

Temos outros personagens na trama: Lisa, a melhor amiga, é engraçada e está doidinha para arrumar um namorado; temos Blackwell, que no começo achei que seria a cobra do livro, depois comecei a respeitar e no fim, acabei amando rsrs; temos Tank, que vai aparecer lá pelo terceiro ou quarto volume, e seu personagem vai gerar outra série, que ainda não foi traduzida para o português.

A única coisa que não me agradou foi que a Wen (empresa do Alex) atua em todos os tipos de ramos que você possa imaginar: Wen Cosmetic, Wen Entertainment, Wen Pharmaceutic, Wen Air e tantas outras "Wen's" que você possa bolar na sua imaginação. Eu achei um pouco exagerado mentira, eu achei superexagerado rsrsr.

No geral eu gostei muito da série e recomendo. Um romance rápido e gostoso de ler.

Beijokas e nos vemos em breve!!!




CONCLUSÕES FINAIS:

As capas são simples e sexys.

A diagramação é simples, no e-book.

A tradução para o português tem alguns erros grotescos, e deveria ser melhor cuidada. Mas no geral eu consegui decifrar o que estava sendo dito.



NOTA DE 1 A 5: 4




Participem dos sorteios ativos aqui no blog!!




Lucy Santos

Adora viver em Sampa, graduanda em Letras, escritora pelo Wattpad e LuvBook, casada com o amor da sua vida, mão de três filhos e uma cachorrinha. Ama a vida, tocar piano. Seu vício são os livros, ela é simplesmente apaixonada pelo mundo da leitura. É teimosa, ciumenta, e mais um monte de coisinhas. 



         INSTAGRAM WATTPAD | G+| SKOOB | LUVBOOK


3 comentários:

  1. Meu amor sua dedicação é impressionante ler tudo isso em 2 dias. Alguém precisa descobrir o seu talento. Eu amei a sua resenha, mas acho que vou demorar uns 3 meses pra ler tudo...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha meu amor... só lhe falta prática em ler. Obrigada por todo o seu apoio.
      Te amo demais.

      Excluir
  2. Muito interessante seus comentários gostei 👍 parabéns.

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: