quinta-feira, 9 de março de 2017

[Traça Literária] Resenha [livro] - Sombra de Vampiro #1, de Bella Forrest!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Internacional de Sombra de Vampiro #1, da autora Bella Forrest
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e Colaboradora, autointitulada "traça".


Sombra de Vampiro

Ano: 2016 / Páginas: 166
Idioma: português
Editora: Amazon



Sinopse

No dia de seu aniversário de dezessete anos, Sofia Claremont está presa em um pesadelo do qual não consegue acordar. Um tranquilo passeio na praia a coloca frente a frente com uma criatura pálida e perigosa que deseja muito mais do que o seu sangue.

Ela é sequestrada e levada para A Sombra, uma ilha onde o sol está eternamente proibido de brilhar. Uma ilha desconhecida por todos os mapas e governada pelo mais poderoso clã de vampiros do planeta. Ela acorda na ilha como uma escrava, aprisionada e acorrentada.

A vida de Sofia tem uma reviravolta excitante e assustadora quando ela é selecionada dentre centenas de garotas para residir na copa de uma árvore onde é situado o harém de Derek Novak, o príncipe real da escuridão.
Apesar de seu vício pelo poder e sua sede obsessiva por sangue, Sofia logo percebe que o local mais seguro de toda a ilha é dentro dos aposentos do príncipe, e ela deve fazer tudo o que está ao seu alcance para conquistá-lo se quiser sobreviver mais uma noite.

Ela conseguirá? Ou estará fadada ao mesmo destino que todas as outras garotas encontraram nas mãos dos Novaks?



Bella Forrest



Biografia

Bella Forrest é autora do best-seller da série "A Sombra de Vampiro", que é o # 1 nos gêneros romance de vampiros, Paranormal & Fantasy. A série também é um Top 10 Bestseller Amazon geral. Forrest também é autora da trilogia "A Shade of Kiev" (uma continuação de um dos um tom de livros de vampiros) e duologia "Beautiful Monster".
Uma autora indescritível, que manteve sua vida privada totalmente invisível, Bella Forrest (quem quer que seja) tem dominado a arte de encontrar e capturar a atenção de um público-alvo. Em pouco mais de três anos, esta autora auto-publicado saiu do nada para dominar o romance do vampiro, Paranormal e gêneros fantasia e com elogios e pedidos de mais por parte dos seus fãs.
Bella Forrest, como uma autora auto-publicada, fez seus livros prontamente disponíveis em todos os formatos, incluindo e-book, brochuras e livros de capa dura. Vários estão disponíveis como audiobooks, que são lidos por Emma Galvin e Zachary Webber nos papéis principais, e vários outros. Forrest mantém uma presença constante, mas escassa em mídias sociais, postando principalmente para lembrar seus fãs sobre os próximos lançamentos. Ela toma o tempo para brevemente agradecer a cada um dos muitos cartazes que elogiam seu trabalho. Talvez sua personalidade secreta é uma das chaves para o seu sucesso. Certamente não foi um obstáculo para sua popularidade com os fãs.
[Traça Literária]

Resenha

Confesso que eu já estava um pouco saturada de livros sobre vampiros, porém, Sombra de Vampiro me atraiu desde a primeira vez que li a sinopse e as ótimas recomendações a respeito. Vasculhando na Amazon, encontrei o e-book gratuito e baixei na hora, cheia de expectativas. Posso afirmar que me surpreendeu muito e superou todas as minhas expectativas, tornando-se um dos melhores livros do gênero que já li. Ansiosa para ler a continuação, Sombra de Sangue.

“Aos dezessete anos eu sentia que a vida havia me servido mais do que uma boa dose — mais do que qualquer pessoa deveria ter que passar na vida.”


Sofia Claremont sentia-se receosa nas noites em que seu pai viajava a trabalho e ela precisava ficar sozinha com a mãe, Camilla, a quem temia, pois era uma mulher instável e desequilibrada. Camilla não era a dona de casa atenciosa, dedicada à sua única filha, que os outros imaginavam, quando estavam sozinhas em sua casa, uma mulher diferente surgia. Entretanto, quando Sofia tinha nove anos, seu pai finalmente mandou Camilla embora depois de um surto, pois ela havia enlouquecido e acabou internada em um hospital psiquiátrico.

Diante disso, Sofia achou que teria uma chance de viver normalmente, esperando que sem Camilla em suas vidas, seu pai passasse mais tempo em casa, no entanto, para a infelicidade de Sofia, as viagens dele se tornaram cada vez mais longas. Até que a casa dos Hudson, velhos amigos da família, tornou-se o lar permanente dela.

Durante uma viagem a Cancún, com os Hudson, Sofia sentia-se determinada a confessar que estava apaixonada por Bem Hudson, seu melhor amigo, contudo, alguns imprevistos aconteceram, impedindo-a de fazê-lo. Na noite de seu aniversário de dezessete anos, Sofia estava sozinha na praia, quando Lucas, um vampiro a encontrou, sequestrando ela e levando para uma ilha denominada A Sombra. Onde graças a um feitiço de Cora, uma antiga bruxa muito poderosa, o sol estava impedido de brilhar.

“Mas então, eu conheci Derek Novak. E de repente, parecia que eu havia vivido a vida mais previsível do mundo.
Ele certamente era uma surpresa que estava longe de ser justa...”


Sofia acordou naquela ilha como uma prisioneira, acorrentada, apavorada e confusa. Logo, foi designada como membro do harém do príncipe, Derek Novak, que tinha sido transformado aos dezoito anos e reinaria em A Sombra. Ele esteve adormecido por quatrocentos anos, com a ajuda de Cora, como um meio de fugir do seu dever.

A Sombra tinha sido um santuário para um número limitado de vampiros originais, contudo, eles ainda precisavam encontrar uma maneira de sobreviver sem necessitar dos humanos. Então, somente Derek poderia resolver as questões que impediam A Sombra de ser um verdadeiro santuário.

Derek era irmão de Lucas e Vivienne, de quem era gêmeo e com quem possuía uma ligação maior, a ponto de Lucas sentir inveja. Derek ficou consumido pelo desejo do sangue de Sofia quando acordou, mas se conteve e poupou a vida dela acreditando que havia algo de especial nela. Sofia tinha a sensação de que, enquanto estivesse naquela ilha, sua melhor chance de sobrevivência seria ter Derek ao seu lado.

“Esperava acordar em uma escuridão total... No entanto, acordei com ela.
Com sua beleza despretensiosa e seus quentes cabelos ruivos, acho que a melhor maneira de descrever Sofia era: raio de luz.
Senti-me atraído por ela instantaneamente.”


Derek havia dito a Vivienne, que queria Sofia como sua escrava, mas não sabia exatamente o que esperava dela. Sofia tinha sido rotulada como membro do seu harém antes mesmo que ele acordasse, contudo, Derek ainda não tinha certeza de nada, pois ela parecia preciosa demais para ser tratada da mesma forma como as inúmeras mulheres antes dela. Enquanto isso, Sofia pensava em uma forma de fugir daquele lugar sem ser morta.

“Era reconfortante saber que eles podiam morrer, mas também era estranhamente assustador. Embora eu estivesse desesperada para me defender, não pude evitar pensar: Será que eu realmente seria capaz de matar alguém?”


Sofia e Derek aproximaram-se tanto a ponto de se sentirem dependentes um do outro. Portanto, uma paixão avassaladora começou a surgir entre eles, invadindo de forma sorrateira seus corações. Todavia, nem Derek, nem Sofia tinham a menor ideia do que eles enfrentariam. Havia uma grande ameaça. Sangue seria derramado e inocentes morreriam.

“De alguma forma, lá dentro, eu entendia... eu sabia que nunca iria machucá-la porque jamais me perdoaria se o fizesse. Eu podia não ter autocontrole o suficiente em relação às outras, mas com Sofia eu não podia falhar. Ela havia se tornado o meu único elo com a humanidade e era claro para mim que sua ruína seria minha própria ruína.”


Uma mistura perfeita de Romance Paranormal com Young Adult. Sombra de Vampiro é emocionante, intrigante, intenso, excitante e misterioso.

“Com Sofia, parecia que eu finalmente havia encontrado a minha bússola. Enquanto eu a tivesse, eu teria alguém para manter meus pés no chão, alguém para me conduzir.”


Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Sofia e Derek, que fogem do clichê, provocando o leitor. Sofia é diferente daquelas mocinhas frágeis, mostrando o tempo todo sua força e Derek é indescritível. O final me deixou sem palavras.

A escrita da autora é inteligente, envolvente e meticulosa. Os personagens são bem construídos, intensos e fascinantes, com suas peculiaridades. 

A capa é linda, sombria e atraente. A diagramação é delicada e a revisão ótima. 

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo para quem gosta do gênero ou simplesmente procura uma leitura diferente!!!
Ingrid M. S. Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.

CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal deixar nos comentários suas sugestões de leitura, vou adorar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: