quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

[Parceria 2017] - Rodrigo Fonseca

Bom dia, nucciamigos!

O blog nĂ£o parou durante meu descanso pĂ³s-operatĂ³rio, mas foram muitas postagens programadas, sabe?

As parcerias com autores estavam suspensas, e agora retomamos aos poucos, porque eu ainda nĂ£o estou 100%. AlĂ©m disso, catioro dodĂ³i, sacomĂ©...

Mas deixando de lero, trago hoje nosso primeiro novo autor parceiro de 2017. Venham conhecer Rodrigo Fonseca e seu livro Projeto 94, lançamento 2017 da Editora Arwen!


BIOGRAFIA

Rodrigo Fonseca nasceu na Bahia, mas mora em SĂ£o Paulo desde os 8 anos de idade e jĂ¡ morou dois anos no CearĂ¡ onde realizou um trabalho voluntĂ¡rio. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalha atualmente cuidando da ComunicaĂ§Ă£o de ONG Vivenda da Criança, situada na zona sul de SĂ£o Paulo e que atende mensalmente mais de 4 mil pessoas em situaĂ§Ă£o de vulnerabilidade social. Desde criança gostava de ler e escrever, jĂ¡ criou jornais durante o ensino fundamental, peças de teatro que foram apresentadas na escola no ensino mĂ©dio. JĂ¡ publicou suas obras em e-book e na plataforma Wattpad. Atualmente, alĂ©m de escrever, tambĂ©m se dedica ao seu Blog: Vitamina Livros.



CONTATO:


  
  



Sobre o LIVRO:


PROJETO 94
Autor: Rodrigo Fonseca
Editora: Arwen
GĂªnero: ficĂ§Ă£o, sci-fi
Ano: 2017
226 p. 

Sinopse:
Jake Ă© um jovem prodĂ­gio nas corridas devido a sua velocidade fora do comum. É justamente isso que o faz ficar intrigado: como pode correr tanto, a ponto de seus pĂ©s mal tocarem o chĂ£o? Quando Jake começa a ter estranhos sonhos, as peças deste misterioso quebra-cabeças vĂ£o se encaixando e ele embarca em uma aventura em busca de respostas que justifiquem sua alta performance. Filho do renomado cientista Evan Sturguess, dono da clĂ­nica Genetic Corporation, Jake vive uma relaĂ§Ă£o conflituosa com o pai, desde a morte da sua mĂ£e. AlĂ©m dessa grande distĂ¢ncia emocional, Jake descobrirĂ¡ da forma mais dura possĂ­vel, como alguns segredos podem nos afastar das pessoas e atĂ© mesmo mudar nossas vidas para sempre. Jennifer Ă© outra jovem que vĂª sua vida mudar de repente, observando incomuns acontecimentos envolvendo o poder de sua mente e instintivamente ligando isso a um cartĂ£o recebido na infĂ¢ncia: um cartĂ£o da ClĂ­nica Genetic. Projeto 94 Ă© uma aventura onde cinco jovens viverĂ£o uma histĂ³ria com mortes, cobiça, paixões, muita adrenalina e emoĂ§Ă£o. O que Ă© o projeto? Qual seu objetivo?



Redes do livro:

 


PRÉ-VENDA:



O livro jĂ¡ pode ser comprado! Basta entrar na loja Arwen Books, do Grupo Arwen, nossa editora parceira e reservar seu exemplar!!

Lembrando que, em prĂ©-venda, o livro somente serĂ¡ enviado apĂ³s o lançamento oficial!




Bem-vindo ao blog, Rodrigo, espero que seja uma parceria benéfica a ambas as partes!

NĂ£o vejo a hora de começar o livro do Rodrigo, Ă© uma ficĂ§Ă£o bem no meu estilo!

Aguardem a resenha!

Até + ver!

16 comentĂ¡rios:

  1. Eita, parabéns pela parceria! Desejo tudo de bom!
    Eu conheço o autor em postagens no Facebook e confesso que tĂ´ bem curiosa em relaĂ§Ă£o ao livro dele. Vou aguardar pela resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nuccia, tudo bem?

    ParabĂ©ns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambas as partes! Eu nĂ£o conhecia o auttor e sua obra, mas fiquei muito curiosa, pois tanto a capa, quanto a premissa do livro sĂ£o bem instigantes. Me parece que tem um toque de cinetĂ­fco muito bacana. Vou esperar a resenha para ver se Ă© tĂ£o bom quanto parece!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que medo do que essa ClĂ­nica GenĂ©tica apronta... Pelo jeito o cara fez algo atĂ© com o prĂ³prio filho, se Ă© que Ă© realmente filho dele, nĂ©? ParabĂ©ns pela parceria, amei a capa e a sinopse e aguardarei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. ParabĂ©ns pela parceria, que seja de muito sucesso. Eu adoro os livros da Arwen e as capas que eles fazem, mas essa... nossa, que coisa LINDA, sĂ©rio! E fiquei muito intrigada pra ler. Adoro ficĂ§Ă£o cientĂ­fica. Me interessei bastante. Quem sabe tambĂ©m nĂ£o consigo parceria com o autor, nĂ©? hahaha Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Nu, tudo bem???
    Parabéns pela parceria, desejo sucesso!!
    Nossa fiquei bem curiosa sobre este enredo... adoro ficĂ§Ă£o cientĂ­fica e pela capa jĂ¡ fui fisgada... claro que vou colocar na minha lista interminĂ¡vel de livros e assim que eu puder vou adquirir... a Arwen estĂ¡ trazendo muitos livros nacionais legais... Xero!

    ResponderExcluir
  6. OlĂ¡!

    Tinha visto esse lançamento em outros blogs, mas nĂ£o conhecia o autor. Tenho vontade de ler essa obra, parece ser muito interessante. ParabĂ©ns Ă  Arwen pelo lançamento!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nu! ParabĂ©ns pela parceria! Desejo muito sucesso para vocĂªs, que seja bastante produtivo. Gostei da premissa e fiquei curiosa, vou aguardar sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Eu vi em um blog esses dias sobre os lançamentos da editora Arwen, um dos livros que fiquei muito ansiosa para ler foi o "Projeto 94".Uau.. que coincidĂªcia bacana... eu estou ansiosa pela resenha.
    ParabĂ©ns pela parceria e sucesso para vocĂªs!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oi Nu!
    Parabéns por essa conquista.
    O livro tem uma premissa fascinante e estou muito curiosa para saber como a trama Ă© de verdade.
    Espero que a parceria gere coisas muitos boas para todos os lados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    Primeiramente, parabéns pela parceria, espero que seja frutífera para ambos!!!
    A premissa desse livro estĂ¡ muito boa, estou no aguardo de sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OlĂ¡, parabĂ©ns pela parceria e sucesso para ambos. Apesar da premissa interessante o livro nĂ£o me atraiu a princĂ­pio, beijĂ£o

    ResponderExcluir
  12. OlĂ¡, tudo bem?

    ParabĂ©ns pela parceria!! Tenho uma pequena aversĂ£o com a Editora Arwen, mas pelo menos ela lança muitos autores bons. Sucesso para vocĂªs dois!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. OlĂ¡, tudo bem?

    ParabĂ©ns pela parceria!! Tenho uma pequena aversĂ£o com a Editora Arwen, mas pelo menos ela lança muitos autores bons. Sucesso para vocĂªs dois!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. OOi!
    ParabĂ©ns pela parceria! Espero que seja Ă³tima para ambas as partes.
    Amoo a premissa desse livro, espero lĂª-lo em breve.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  15. OOi!
    ParabĂ©ns pela parceria! Espero que seja Ă³tima para ambas as partes.
    Amoo a premissa desse livro, espero lĂª-lo em breve.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  16. OlĂ¡!
    Parabéns pela parceria! Que ela traga excelentes resultados para ambos.
    Quanto ao livro, eu achei a premissa muito interessante. Adoro suspense e mistĂ©rio e pela sinopse essa histĂ³ria parece trazer muitas pitadas dos dois.
    Abs e aguardo resenha ^^

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentĂ¡rio!
Mas, ei! Cuidado aĂ­! Sem comentĂ¡rios ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nĂ³s!

Popular Posts

Acessos: