quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Resenha [livro] - Desejo de Vingança

Ei, pessoas!

Respirem fundo, trago novidades:

Resenha nova chegando! Uhuuuuu...!!

A resenha de hoje é de um dos e-books mais aclamados do Wattpad e do Widbook. Estando nas primeiras posições por mais de um ano, com mais de dois milhões de leituras, Desejo de Vingança, da autora parceira L. S. Morgan, é um sucesso estrondoso e, depois de lê-lo, entendo porquê.

Apresentando o livro a vocês:


Sinopse:
Alex  Hazel  é  um  empresário  bem  sucedido  no  mundo  de  negócios  em  que  ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo: o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.

ATENÇÃO! Este livro não é hot, mas contém cenas sensuais e referências à sexo, linguagem adulta e conteúdo não indicado para menores de 16 anos. Obra registrada na Biblioteca Nacional nº 0024572/6 05/02/2015

E a resenha? Vamos lá!

Por ser e-book, não posso opinar no tipo de papel da capa ou do miolo. Mas posso dar minha opinião sobre a imagem de capa e sua fonte e sobre a diagramação como e-book.


Eu não sei quem foi o/a capista, mas a escolha da imagem foi muito bem feita. Nela, temos um modelo representando o protagonista Alex Hazel, ultra-poderoso, envolto em chamas, as da vingança, da raiva, tudo alimentado ao longo de anos de preparação. Explico já.

Sobre a fonte: bem escolhida, dá para ver o título do livro e o nome da autora perfeitamente. Já a diagramação interna é exclusiva da plataforma de publicação escolhida. Isso significa que no Wattpad a diagramação é uma e no Widbook é outra, pois cada plataforma tem o seu modo de formatação. E ambos são diferentes do formato EPUB da Amazon, por exemplo. De qualquer forma, em ambas as plataformas dá para ler perfeitamente, pois cada uma tem seus próprios aplicativos auxiliares.

No Widbook, Desejo de Vingança permaneceu destaque por várias semanas consecutivas e ainda hoje é a obra de maior sucesso da plataforma. No Wattpad, a obra se apresenta com mais de 2 milhões e 100 mil acessos e também mais de 100 mil votos.

Por ser um livro de plataforma de leitura on-line, você automaticamente se prepara para encontrar e suportar muitos erros de português. PORÉM... A autora, bem como outros tantos, fizeram um bom trabalho de revisão (próprio ou contratado) e os erros gramaticais encontrados (tem, sim) são mínimos.

Narrado em terceira pessoa, sob diferentes pontos de vista, ou seja, cada personagem chega a ser o foco narrativo, com tais mudanças bem demarcadas, impedindo a confusão do leitor. 


E qual a trama principal? Dando uma resumida, Alex e Lara se conheceram há muito tempo e, devido a algumas trapaças do pai de Lara, João Ferrero, se separam, cada qual acredita piamente que um foi o destruidor da vida do outro. Oito anos se passam e, por pura coincidência na mesma época em que Alex Hazel decide por em prática seu plano de vingança contra Ferrero, eles se reencontram, discutem, se reapaixonam e de redescobrem.

O livro todo é bem amarrado, as histórias são verossímeis e não exageradas. A parte picante, sensual, é bem isso mesmo, erótica e nada de descrições muito extravagantes ou explícitas, típicas do gênero hot (em especial os extremistas com tendências pornográficas). Muito bem escrito e desenvolvido, nenhum personagem está no livro à toa. Até os personagens secundários, cada um com uma trama secundária, possuem seu papel especial na trama principal.

A todo momento, temos um novo dado ou informação, nenhum detalhe é fornecido ao leitor antes da hora. Percebe-se de longe que este livro foi bem planejado, os personagens tiveram uma linha de tempo montada, a trama foi elaborada com cuidado, sem deixar pontas soltas. A autora está de parabéns!

Por fim, não posso deixar de dizer que é uma beleza saber que esta obra deixou os ares virtuais e se tornou impressa. É um livro que tem tudo para estar em diversas prateleiras. Um romance dramático, com cenas eróticas, muito suspense, reviravoltas e emoções. Vale a pena cada letrinha!


Assistam ao book trailler de "Desejo de Vingança":


Gostou? Para ler, vocês podem acessar o livro nas plataformas GRATUITAS:


      

OU:

Comprar o livro em formato e-book ou livro físico. A versão à venda contém bônus especiais como EPÍLOGO e CENA EXTRA. O frete é grátis para todo o Brasil e pacotes a partir de R$ 17,90.

Adianta-se que não é feito via editora, L.S. Morgan está publicando de forma independente, por isso é de extrema importância o apoio de todos os leitores que gostaram do livro e apoiam a literatura nacional. O pagamento pode ser feito com boleto bancário e todos os cartões de crédito. 




Saibam mais sobre a autora:

L. S. Morgan é autora independente, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Gosta de viajar, ver filmes, séries e, é claro, ler livros, sua verdadeira paixão.

Identifica-se como uma amapaense naturalizada carioca e de sangue baiano. E é nessa mistura de influências que gosta de escrever seus livros. Consegue escrever permeando entre o real e o imaginário, o romance e a fantasia, sem com isso encontrar qualquer dificuldade.

Seu livro de estréia, Desejo de Vingança, é do estilo literário 'romance', mas outras obras aguardam espaço para futuras publicações, como fantasia, thriller e literatura hot.
Vocês podem encontrar a autora em diferentes redes sociais:

  

 

  


Não podemos esquecer das minhas citações lindinhas!






Espero que vocês tenham gostado. Eu adorei!

Sucesso, Morgan! E obrigada pela confiança!


Não percam todas as incríveis promoções rolando aqui no blog:




Boa leitura!

Até + ver!






14 comentários:

  1. Quanto mais resenhas eu leio, mais a minha liste de leituras cresce, e com certeza depois dessa resenha, com ctz vou ler!!! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo mesmo! Não só por ser parceira, mas pq o livro me surpreendeu!
      Boa Leitura!
      um beijo!

      Excluir
  2. Oooi! Então, já tinha lido sobre este livro, mas não me interessou. Não se se foi por tratar de um assunto que não gosto (como a vingança) ou por ser meio drama. Mas, para quem for ler, que tenham uma ótima leitura! Sucesso para a escritora :D
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Ruth!
      Se eu não tivesse sido devidamente apresentada ao livro, também não teria lido. Mas a autora me surpreendeu! O jeito como escreve é muito bom! Ela soube trabalhar o enredo e a trama.
      obrigada por vir!
      um beijo!

      Excluir
  3. Não conhecia o livro, mas parece interessante... bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito interessante e a autora soube trabalhar a trama sem deixá-la cansativa. Vale a pena!
      um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oi Nutella!!
    Também somos parceiros da LS a Vanda resenhou e amou o livro.
    Lendo sua resenha e a dela eu vi que preciso ler esse livro...Aii Jesus lista não termina nunca kkkkkkkkk
    Beijos e parabéns pelo lindo post, blog, pela linda dona do blog, por ser maravilhosa, por me aturar, enfim parabéns por ser tu :p
    Te amooo Nuu!!

    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu só responder que te amo, estamos quites???
      XD
      Você é um amor e ponto!
      um beijo!

      Excluir
  5. O livro parece ser bem interessante, embora não seja bem o meu gênero, tvz eu me abra a novos gêneros. Parabéns pelo post ^^

    ResponderExcluir
  6. Humm não sei se faz muito mu estilo, mas adorei a resenha! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achava que não fazia o meu, e olha só...! XD
      Obrigada por vir!
      um beijo!

      Excluir
  7. Nu... lindona!!!
    Cara eu devorei esse livro!! hahahaha
    A L. S. Morgan é simplesmente demais e já to querendo os outros livros que eu vi por ai ela falando que iria escrever sobre esse.
    Acho super digno o lançamento do livro físico e apoio totalmente

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, May?
      Ela deixou escapar que ia ter uma continuação!!! =O
      Realmente aprovei a escrita dela!
      Obrigada por vir!
      um beijo!

      Excluir
  8. Olá, tenho um fraco por livros nesse estilo rsrsrs.
    Gostei bastante da resenha e com certeza vai para minha lista!

    Beijos^^

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: