quinta-feira, 17 de setembro de 2015

[Plantão 1001 na Bienal Rio 2015] - Momentos "Fã Maluca"

Olá, nucciamigos!

Bienal do Livro - RioTomo mundo já está com saudade da Bienal do Livro...  Por ter ido em 05 dos 10 dias da Bienal, posso dizer que aproveitei horrores. Foram muitas fotos, muito trabalho e muitas compras! Daí, juntei as informações todas e estou resumindo para vocês (ou, como as minhas amigas blogueiras ficaram dizendo: estou ostentando a Bienal na cara de quem não foi).

Como vocês sabem, eu estou lindamente cheia de livros! Não sabe? Perdeu a postagem sobre as compras, é?! Leia AQUI!

E a maioria desses livros são nacionais AUTOGRAFADOS! E se eu tenho autógrafos, obviamente eu tenho fotos com os autores! =D

Esta postagem é sobre meus momentos FÃ MALUCA!

Saca só:

Apesar de ler descontroladamente desde os 12 anos de idade (eu lia antes, claro, só era mais moderada), apenas em 2013, na primeira Bienal que participei, ativei meu modo Fã Maluca, ao conhecer pessoalmente o autor Ricardo Ragazzo durante seu lançamento do livro A Garota das Cicatrizes de Fogo (que, pasmem, ainda não li! Não fique triste, Ragz, pois não li nem metade dos livros que comprei naquela Bienal).

Esse ano? Esse ano eu tenho foto até com autor que não tenho o livro (condições financeiras filhas das mães..., desculpa mesmo, Renata!) e de autora/amiga/parceira que nem estava lançando da Bienal! (que saudade, Lu! Foi um tempinho tão pequeno... / Ari, sua linda, foi uma 2ªf muito divertida!!) ... 


L. L. Alves - Mudanças
Aricia Aguiar - Entre o Amor e o Ódio
e
Renata Ventura - A Arma Escarlate/Comissão Chapeleira

Cara... tentei de várias formas conseguir um autógrafo e uma foto com a linda da Colleen Houck, porém... quando eu cheguei na fila, antes de começarem a distribuir as senhas, o limite já tinha estourado... Saí tristinha...

Seguem as fotos e os autógrafos dos autores:


Fml Pepper - Trilogia Não Pare!

Amanda Bonatti - SOS Mamãe de Primeira Viagem

Fê Friederick Jhones - Ímã de Traste

Priscila Ferreira - Encontro Fatal

JM Alvarez - Amor Infinito

Felipe Colbert - Belleville e Para Continuar

Ricardo Ragazzo - Cidade Banida

Renan Carvalho - Supernova 1 e 2

Momento Fã Maluca da coleguinha Alê, com o autor Laurentino Gomes:

Momento Fã Maluca da minha irmã com as autoras:
Elaine Elesbão - Risco Calculado
e
Janethe Fontes - Sentimento Fatal

==========

Obrigada a todos os autores pela infinita paciência em serem perturbados várias vezes (para pegar o autógrafo, para saírem na foto, para receberem um marcador...).

Deixo registrada minhas desculpas por não ter comprado o livro de alguns e por não ter ido visitar outros que foram/são parceiros do blog ou de quem eu sou muito fã pois foram meus primeiros contatos nessa vida de escritora (Carine Raposo, Mari Scotti, Samanta Holtz).

Para encerrar rapidinho, lembro a todos que a Campanha Pequeno Coração Literário continua recebendo livros infantis e infanto-juvenis até o dia 01/outubro. Doa você também! Saiba mais sobre a campanha AQUI.


Também recordo que o blog está com promoções de aniversário ainda rolando este mês. Acaba tudo em 30/setembro! Não perca tempo: são 03 livros a serem sorteados em 03 redes sociais diferentes!


Com licença, que eu tenho montanhas de livros para ler.

Até + ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: