quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Nova Parceria [autores] - Clayton de la Vie

Olá, pessoas!


Com toda a corda e mais um pouco, anuncio nova parceria!

O autor de hoje é simpático ao extremo, alegre e descolado. Clayton de la Vie já tem várias obras publicadas, incluindo as que levam um pseudônimo, e recentemente lançou mais uma! Todo star!!

A Biografia foi fornecida pelo próprio autor:

Clayton De La Vie nasceu em agosto de 1994, em Franco da Rocha (SP), e começou a escrever muito cedo. Atualmente, aos vinte anos de idade, tem sete obras publicadas. Dentre elas, se destaca "A Mordida do Vampiro", um romance Sobrenatural/Horror que assina como Laerte Verrier. Hoje, reside em Caieiras (SP) e ocupa seu tempo ao som do bom e velho Rock 'N' Roll. Não é casado, não tem filhos, mas nutre um namoro há nove meses. Sua obra mais recente, Minicontos Macabros, traz uma proposta nada ortodoxa e reúne cinquenta histórias repletas de humor negro.

Quer conhecê-lo um pouco mais e/ou entrar em contato com o autor? Facinho (clique nas imagens):

 
 

 

==========

Sobre suas obras? Apertem os cintos!

Minicontos Macabros

Sinopse

A obra reúne diversos minicontos com teor gótico, repletos de humor negro e que trazem, mesmo que obliquamente, uma reflexão acerca da vida, do que é real e imaginário.





Gosta de Terror? Adquira já! >>



Seres do Além:
A Lendária Fênix Vermelha

Sinopse

O mundo dos irmãos Richard muda completamente quando Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é sequestrada. Em uma visita inesperada de Gabriel, os irmãos Christine, David e Nicolas acabam por descobrir que não pertencem a este mundo e sim a uma dimensão paralela, onde criaturas místicas construíram uma civilização. Durante séculos os seres mágicos conviveram pacificamente com os humanos, porém, depois de uma grande batalha, deixaram de conviver conosco e formaram um mundo à parte para evitar conflitos. O sequestro de Hórus deixa o Mundo Mágico alarmado para um possível ataque ao Mundo Mortal. Porém, algo muito mais sinistro ronda a situação e os novos bruxos descobrirão da pior maneira...


<< Quer comprar o livro? Acesse a Amazon




A Mordida do Vampiro

Sinopse

Brian teve seu futuro escrito pelo seu próprio pai. Obrigações com os negócios da família e um casamento com alguma aristocrata qualquer estavam na lista de suas tarefas. Porém, a chegada de uma bela dama muda seu destino. O jovem rapaz deseja conhecer o lado sombrio da existência, e ela lhe mostra o caminho da morte. De repente, seu mundo é tragado, e seus olhos ganham uma nova cor... Vermelho... Sangue! Conheça a trajetória demoníaca do primogênito da família Van Dom, seus amores e temores, contados em diversas versões dos fatos.


Para comprar o livro, acesse a Amazon >> 


==========

Outras obras, como contos, podem ser encontradas no perfil do autor no Facebook e no seu site pessoal. Confiram lá!

Aguardem mais informações sobre o autor e suas obras.

Aguardem também as resenhas, claro!

Bem-vindo, Clayton, espero te ajudar bastante!

Até + ver!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: