terça-feira, 11 de agosto de 2015

Nova Parceria [autores] - Carolina Utinguassú Flores

Alou, pessoas!!

Pela primeira vez na minha vida (sem exageros!!), o mês de agosto está hiper-ultra-mega-bombástico!

Hoje, com muito orgulho, apresento mais uma parceria com autor!

Carolina Utinguassú Flores é a nossa mais nova parceira. Extremamente simpática e alegre, Carolina é autora gaúcha do recém-lançado livro "Plátano e Bordo", pelo Selo Erótika da Editora Multifoco.

Saibam mais sobre a autora:

BIOGRAFIA

Carolina Utinguassú Flores nasceu em 1984, em Porto Alegre (RS). Formou-se em 2005 como técnica em edificações e trabalhou por sete anos na construção civil. Formada em Letras, já participou também de oficinas de Criação Literária e de Escrita Criativa. É coautora do livro Contos de Som e Silêncio: histórias inspiradas em letras de música, lançado em 2013, e de Minicontos Coloridos (lançamento em 22/08/2015), ambos organizados por Marcelo Spalding. Em 2014, foi premiada no concurso literário de Presidente Prudente – Ruth Campos, pelo conto “A Madrugada”, disponível no seu blog. Seu primeiro romance solo lançado neste ano (jun/2015), Plátano e Bordo, tem como cenário o presídio Madre Pelletier, de Porto Alegre, e trata-se de um romance de suspense erótico.

Para conversar melhor com a Carolina, adicione-a em suas redes sociais:





==========

Sobre sua obra:

Plátano e Bordo
Gênero: Suspense
Lançamento: 2015
Editora: Multifoco (Selo Erótika)

Sinopse:
Capital gaúcha, presídio feminino. Rosana é uma dançarina que corre contra o tempo para fazer sua faculdade e manter seus dois empregos. Ela passa a ser ameaçada por um dos clientes da Boate Pleasure, onde se apresenta em algumas noites. Na tentativa de se libertar desse inconveniente acaba cometendo um assassinato. No presídio Madre Pelletier, ela conhece sua psicóloga e futura grande amiga, Tereza, que lhe dará apoio nos momentos dolorosos e de aprendizado que se passam nesse ambiente. Após sua saída da prisão, outros assassinatos ocorrem, característicos de uma psicopata sexual. Nem mesmo namorado, familiares, amigos ou conhecidos desconfiam do que essa mulher é capaz.



<< Adicione na sua biblioteca do Skoob




Assista ao book-trailer:


Gostou? Saiba onde comprar o livro:





==========

Obrigada pela confiança depositada, Carol!

Seja bem-vinda!

Aguardem que a resenha já está chegando! E adivinhem só! Vai ter sorteio!!! XD

Até + ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: