quarta-feira, 26 de agosto de 2015

[Cheiro de Livro Novo] - + empréstimos, + correios

Oi, gente!!

Postagem rapidinha só para apresentar o que chegou em minhas mãos recentemente!!

Isso aí!!! Cheirinho de livro novo!!!!!!!


Estou tentando economizar para as compras da bienal (Aham, Nuccia, senta lá...), porém é quase impossível! São muitas obras legais! A droga da minha pilha de livros para ler não diminui nunca!!!! Ahhh....!!!!

Enfim... eis que chegaram lindamente pelos correios mais alguns exemplares de Literatura Surda! Estou adorando conhecer vários livros dentro deste gênero! São livros que quase ninguém conhece na esfera literária, justamente por serem biografias.

Dessa vez, chegaram pra mim duas bios muito interessantes: Quem decide, da Thalita Leite e Surdez: Silêncio em voo de borboleta, da Patrícia R. Witt, que também tem um blog e uma página no facebook sobre seu mundo no silêncio. Confiram:


E, como flores em meu caminho sempre existirão, alguns coleguinhas me ajudam emprestando seu livros! 

Por exemplo, nosso autor parceiro Orfeu Brocco me emprestou, via correios, seu último exemplar do seu livro Criações Sombrias para ler, desfrutar e (se eu quiser) resenhar (o que é claro que vou fazer, bobão!). 

E uma amiga do trabalho resolveu continuar sendo ultra-legal e me emprestou Insurgente, o segundo livro da série Divergente! XD


Agora, mais livros na minha fila! Com licença, que eu vou ler!

Até + ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: