segunda-feira, 24 de agosto de 2015

[Blogueiras Unidas] [Bienal Open Book 2015] - Bianca Aliester

Bom dia, pessoas meigas!

Que tal mais um dia de Projeto Bienal Open Book (BOB) 2015?


O BOB-2015 visa auxiliar a divulgação de diferentes autores nacionais, independente de parceria com o blog divulgador e da editora que está lançando o livro. Para os coleguinhas que perderam a apresentação do BOB-2015, sugiro que acessem AQUI

O primeiro autor apresentado foi Tiago N. Oliveira, autor do livro Utópica. Tiago também respondeu uma entrevista aqui pro blog >> Acessem!

Depois, apresentamos o autor J.M. Alvarez, autor de Amor Infinito, que já é parceiro do blog há um tempinho. Vocês encontram a entrevista dele >> AQUI.

E, hoje, vamos apresentar mais um autor com lançamento na Bienal aqui no blog! Conheçam a baiana charmosa Bianca Aliester, autora do livro Fatal, e dos livros do Wattpad Diário de uma Velha, Casos por Acaso e Mortal (pausada), além de ser parceira de escrita no livro do Expresso Literário:

BIOGRAFIA

Bianca tem 20 anos, nasceu em Salvador, mas se criou na cidade de Camaçari, na Bahia. Escritora desde 2014 e leitora desde os sete anos, quando leu "Tem um cabelo na minha terra". Adora séries de livros e de televisão, ama tudo que tem relação a super-heróis e desenho animado, lê de tudo um pouco, desde romance água com açúcar até terror. Já lutou boxe, luta jiu-jitsu, faz dança do ventre e pratica natação. Também escreve outras duas histórias no Wattpad, "Diário de uma velha" e "Casos por acaso".

Entre em contato com a autora através de suas redes sociais:

  
  

==========

Conheçam "Fatal", obra a ser lançada na Bienal-RJ 2015:

Fatal - volume 01
Gênero: Hot
Lançamento: 2015 
Editora: Tribo das Letras

Sinopse:
Alan um publicitário renomado que sempre gostou de festas, bebidas e mulheres mais novas. Celina, uma súcubo, tem sua vida repleta de luxúria; ela busca em homens o prazer que nunca foi alcançado, o ápice do prazer carnal. O que deveria ser apenas um simples esbarrão em uma boate se tornou uma confusão de proporções épicas. As pessoas envolvidas simplesmente são duas encrenqueiras que não levam desaforo para casa. Alan sentiu puro ódio naquela situação, Celina achou tudo muito excitante e diferente. Depois da noite desastrosa, Alan acredita que sua vida seguirá normalmente, porém Celina decidiu conquistá-lo. Como diz o ditado, “dois bicudos não se beijam”, entretanto quando o demônio do sexo está diante do homem mais cabeça dura do universo, resistir não é uma opção. Venha cair na tentação e descobrir quantos pecados uma mulher pode fazer um homem cometer.

Acompanhe o livro na internet:



Assista ao book trailer:





==========

Alguém aí disse citações/quotes?




==========

Bianca na bienal!


Editora Tribo das Letras - Selo Métrica
Pavilhão Verde - Rua P - Estande 20
Sessão de Autógrafos >> Dia 07/Setembro às 13hs


==========

Preparem-se, pois tem mais postagem do BOB-2015 chegando!

Vai na Bienal? Tirou foto com um dos nossos autores? Envie uma foto para o blog no e-mail nucciadecicco@gmail.com - assunto: Fotos da Bienal. Haverá uma postagem só para estas fotinhos!!

Até + ver!





6 comentários:

  1. Essa capa simplesmente arrasou! =D
    E as postagens do BOB continuam fervendooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a capa de uma beleza ímpar! Sagacidade imperando!
      BOB arrasa!!! XD

      Excluir
  2. Oi,Nu!

    Concordo com vcs, a capa está lindíssima e a sinopse do livro me leva a crer que a Bianca tem uma escrita intensa. Adorei saber que ela está participando do Expresso, pois o estou acompanhado e é uma oportunidade para conhecer um pouquinho da escrita de diversos autores.

    #ABienalVemANós #AmandoIsso XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a capa desse livro tão fantástica! Doida pra ler, adoro histórias de súcubus e íncubus!
      BOB arrasa!
      XD

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: