O Blog



BLOG AS 1001 NUCCIAS



O blog foi criado em 08/09/2014 com intuito inicial de divulgar os contos e poesias, além do primeiro livro da autora Nuccia De Cicco. 

Contudo, ela sentiu que precisava de mais. Ficou morrendo de vontade de postar uma resenha sobre um livro maravilhoso que leu, sobre um filme bacana que viu, sobre os seriados que acompanha... E também sobre outros assuntos, como a dança que a move, a surdez que faz parte da sua vida, sobre si e... 

Então, o blog cresceu e já tem 5 anos de existência. 

Nesse tempo, fez parcerias com editoras, com diversos autores e com grandes e amigos blogs

O blog também se filiou a projetos literários na web, participou de vários book-tours, fez um monte de primeiras impressões e sorteios (exclusivos ou em parceria).

Além disso, o blog já foi o organizador de uma Campanha Nacional de Doação de Livros Infantis e de um evento literário on-line, as Olimpíadas Literárias. Também foi coordenador de um evento literário presencial na cidade do RJ e outro na cidade de Santo André/SP.


A partir de 2019, houve uma queda no acesso e na procura por blogs, afinal, o que está na moda muda constantemente.

Mesmo assim, continuamos aqui para divulgar literatura, principalmente a nacional, de todas as maneiras mais bacanas que pudermos. E contamos com vocês, caros leitores, para isso!

Sejam bem-vindos ao nosso blog!! =D



CONTATO:

nucciadecicco@gmail.com





CORRESPONDÊNCIAS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: