menu

Destaques

sexta-feira, 16 de março de 2018

0 Resenha [livro] - O segredo da caveira de cristal 2, de Mallerey Cálgara


Olá, leitores!

Sejam bem-vindos a mais uma resenha de livro nacional!

Venho apresentar hoje a resenha do livro O Segredo da Caveira de Cristal parte 2, escrito pela autora Mallerey Cálgara e lançado pela nossa parceira Editora Mundo Uno.

Com'on!


Sobre o LIVRO:

O segredo da caveira de cristal - parte 2
Autora: Mallerey Cálgara
Editora: Mundo Uno
Gênero: Fantasia medieval
Ano: 2017
371 p.

Sinopse:
O ÁPICE DO PODER É O TRONO.
Há aqueles que querem protegê-lo.
Há aqueles que querem tomá-lo.
E há também aqueles que querem destruí-lo.

Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, somente sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria. O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, cada vez mais ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não conquistasse todas as caveiras. Ao extrair o poder do vento de seu amuleto, Sulco cria um novo exército de soldados ágeis e fortes, denominados Interceptadores. Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se fundem em uma força que se intitula Rebelião, fazendo despertar a esperança adormecida. Procuram resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo para, assim, restabelecerem a paz em Heilland e nos reinos. Uma época bastante traiçoeira... Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, o rumo de todas as vidas dependeria do seu julgamento.




*Obra cedida pela editora no formato físico para resenha referente a parceria 2016.  As opiniões são exclusivamente nossas. Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...