menu

Sorteios

sexta-feira, 28 de julho de 2017

0 Resenha [livro] - Mulheres & Meninas. Organização Rô Mierling

RÉLOU PIPÓL!

Espero que esteja tudo ótimo com vocês. 

Vamos falar, novamente, sobre antologias, mas essa não tem só contos, tem poesias, poemas e prosa. Então, vem conhecer a Antologia Mulheres & Meninas – Prosa e Verso da Alma Feminina, organizada pela Rô Mierling e publicada pela Editora Illuminare.

*Livro cedido em parceria com a Editora, porém não influenciou na opinião da blogueira*

MULHERES & MENINAS
Autores: Alexandre Braoios; Aléxya Cristal Lima, Ana Carmem Jara, Ana Paula Silva, Anael Santalucia; Artemise Galeno; Bruno Inácio; Cintia Santos; Cristiano Coutinho da Cruz; Demóstenes Jesus de L. Pontes; Ecila Mabelini; Giovanna Ortolani; Gonzaga Mota; LiriHá; Lorena Ritchter; Makenzo Kobayashi; Marcio Muniz; Mariana Perna; Olivia Gondim; Rafael Fermiano; Silvana Oliveira; Tais Martins; Tatiane Moreira.
Organização:Rô Mierling
Ano: 2015
Número de páginas: 116
Publicação: Editora Illuminare

O LIVRO NA REDE: SKOOB 



É um estilo que não costumo ler, então me tirou da zona de conforto, e eu amo quando isso acontece. Eu já expliquei o que é antologia em outro post (mas se você não viu, pode ver AQUI). Eu gostei bastante do tema dessa antologia, que é sobre a mulher e sua alma, em forma de versos (poemas e poesias) e prosasEntão vou listar os que mais gostei.

terça-feira, 25 de julho de 2017

0 [Na Cena do Crime] Resenha [Livro] - A Zona Azul, de Andrew Gross

Olá, amores!

Tudo certinho com vocês?

Tomara que sim

Então, todos com as baterias das lanternas carregadas? Podemos direcioná-las para a próxima coleção de provas? A Cena do Crime adentrará nos labirintos de A Zona Azul.

Let’s go!

Eu sou a Priscila, a colaboradora armada! ;)




A Zona Azul
Autor: Andrew Gross
Editora: Planeta de Livros Brasil
Gênero: policial / thriller
Ano: 2007


Sinopse:
A Zona Azul é um thriller inquietante. Andrew Gross revoluciona o gênero com a história tocante do desaparecimento do pai de Kate Raab, que estava sob a guarda do Programa de Proteção a Testemunhas. Nada se sabe sobre seu real envolvimento com a máfia. Não se sabe a verdade sobre sua própria vida. Sua família parece não conhecê-lo. A única certeza é ele ter entrado na Zona Azul, o universo das testemunhas desaparecidas sem deixar rastro. Na busca por seu pai, Kate enfrentará criminosos e situações angustiantes, mas nada pode ser mais arriscado que ficar frente a frente com a verdade.



segunda-feira, 24 de julho de 2017

0 Resenha [conto] - Ruiva?, de Eleonor Hertzog

Olá, leitores!

Que tal começar a semana com uma resenha de conto nacional?

Dessa vez, vamos conversar sobre o spin-off Ruiva?, parte integrante da coleção Uma Geração, Todas As Decisões, escrita pela autora Eleonor Hertzog e todos os livros e contos lançados pela nossa parceira Editora Mundo Uno.

Bora?

Ruiva?
Uma Geração, Todas as Decisões - conto spin-off
Autora: Eleonor Hertzog 
Editora: Mundo Uno
Gênero: Juvenil / Romance
Ano: 2017 (2ª edição)
8 p.

*Obra cedida pela editora no formato físico para resenha referente a parceria 2017. 
As opiniões são exclusivamente nossas.
Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Sinopse:
Quantos minutos são necessários para um encontro se tornar inesquecível? 

A sensação era ter se deparado com uma aparição e ele, surpreso e meio tonto, segurou-se no corrimão para se fixar na realidade, porque aquela garota não era inteiramente real. Não podia ser. Não existiam garotas tão lindas assim! Ela devia ser uma alucinação, uma fada, uma entidade mágica qualquer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...