menu

Sorteios

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

2 [Parceria 2017] - Suzana Chaves

Alou, pessoas!!

Antes de entrarmos no recesso de carnaval, porque sim precisamos de tempo para ler e resenhar, uma última novidade esta semana!

Um carinho imenso por esta autora... Amiga, blogueira, simpática, carinhosa, cheia de alegria e amor! É um orgulho imenso, intenso, transbordante conhecer essa pessoa linda que eu admiro pacaraleou!

Venham conhecer Suzana Chaves, nossa mais nova autora parceira, e sua obra Entre o Amor e a Magia, a ser lançada este semestre pela Editora Sekhmet!

BIOGRAFIA

Suzana Chaves Linhares é casada, com 31 anos e mãe coruja assumida. Graduada em Geologia, mas a sua verdadeira paixão é a escrita. Sua primeira aventura literária foi com um livro do Sidney Sheldon e foi amor à primeira página. Com um texto já publicado na "Antologia As Faces da Verdade", em 2017 lança seu primeiro livro solo: "Entre o Amor e a Magia", pela Editora Sekhmet.

14 Resenha [livro] - A Seleção, de L. L. Alves

Olá, pessoas!

É sexta de carnaval e decidimos trazer uma resenha de livro nacional especial! Escolhemos um do gênero fantasia! XD

Uma fantasia urbana muito bem escrita e intrigante!

É hora de apresentar A Seleção, o 1º volume da coleção Instituição para Jovens Prodígios, da nossa parceira talentosa L. L. Alves, e publicado pela Editora Essência Literária!


A Seleção
Instituição para Jovens Prodígios - vol. 1
Editora: Essência Literária
Gênero: fantasia urbana
Ano: 2016

FANPAGE | SKOOB | SAIBA MAIS

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora... Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca... É normal um pombo se comunicar com uma garota?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

13 [Na Cena do Crime] Resenha [Livro] - Não Fale Com Estranhos, Harlan Coben

Olá, pessoas! Tudo bem? 

Mais crimes aconteceram e mais vestígios do assassino foram deixados Na Cena do Crime

É hora de saber o que há em Não Fale com Estranhos, de Harlan Coben!


Eu sou a Priscila, a colaboradora armada! ;)


Não Fale com Estranhos
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Gênero: suspense / policial
Ano: 2016
304 p.

SINOPSE:
O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos. Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

0 [Traça Literária] Resenha [conto] - Um presente para Cléo, de Jariane Ribeiro!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional de Um presente para Cléo, da autora Jariane Ribeiro
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".


Um presente para Cléo

Ano: 2017 / Páginas: 118
Idioma: português
Editora: Independente


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

10 Resenha dupla [conto] - Folia Mortal, de Priscila Ferreira

Olá, leitores!

Decidimos hoje trazer uma resenha de conto nacional. Mas não qualquer resenha!

Primeiro, é uma resenha DUPLA: será narrada por mim, a louca (em roxinho), e pelo Gustavo, nosso resenhista (em verdinho).

Segundo que é um conto de suspense policial escrito pela nossa bela parceira e colaboradora Priscila Ferreira!

Vem conosco saber de tudo sobre o conto Folia Mortal, lançado em versão digital pela Editora Essência Literária!!


Folia Mortal
Festas Mortais - vol. 1
Autora: Priscila Ferreira
Editora: Essência Literária
Gênero: conto / policial
Ano: 2016


*Obra cedida pela AUTORA no formato digital para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas. Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*


Sinopse:
Henrique Lovatto é um homem apaixonado. Bobo. Um dos seus maiores prazeres é conceder todos os desejos de sua amada, quando encontra algum tempo livre. Afinal, quando você é o delegado de homicídios da cidade, sua função caminha com você 24 horas por dia, sete dias por semana. Por isso, render-se aos apelos de sua esposa e ir a um simples baile de carnaval pode não ser tão divertido assim. Ainda mais quando, no baile, recebe um pedido de socorro de alguém da mais alta cúpula social. E, acima de tudo, um pedido de pai.  Marianne, a filha do mais importante empresário da cidade, a mesma garotinha que Henrique embalava na infância, estava desaparecida. Não havia nenhuma chance de não se envolver, era pessoal. Em questão de minutos Henrique adentra um perigoso labirinto e, com a ajuda do seu melhor amigo, o Investigador Hércules Bandeira, trabalha contra o tempo para descobrir a saída. Mas nem todos chegarão com vida ao final.  


terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

9 [No Umbral] [Conto] - O sono de Lázaro

Olá, bem-vindos(as) mais uma vez ao Umbral!

Hoje, percorreremos caminhos antagônicos entre a realidade e o sonho.

Qual deles abriga o pior dos terrores? Será a realidade um sonho enquanto sonhamos?

Venham comigo conferir o conto O sono de Lázaro!

Cuidado com as sombras e labirintos, não se percam No Umbral!

Eu sou Orfeu Brocco, seu anfitrião e guia!


0 [Meu Amigo Blog] - Usando o Rafflecopter parte 4

E aí, pessoas!

Chegamos ao final de fevereiro! Só eu acho que os dias estão passando rápido?

Mas, bem... É dia da coluna Meu Amigo BlogAqui ajudo vocês com tudo o que eu já aprendi nessa pequena e esburacada estrada da blogosfera.



Em janeiro, começamos a explicar como usar o aplicativo Rafflecopter. Com ele, há possibilidade de montar um formulário de regras para sorteios, muito usado em blogs!

Aí, quando iniciei a organizar a postagem, percebi que ela iria ficar i-men-sa!! Então, dividimos em 4 partes, a saber:




Parte 4 - selecionando o ganhador


As postagens foram espaçadas com intervalos de 2 semanas. E hoje é o dia da última parte, última explicação e aposto que agora você está craque no app!

Vamos, finalmente, à Parte 4!


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

1 Resenha [seriado] - The OA

Olá, leitores!

Que tal mais uma resenha de seriado no capricho?

Dessa vez, trago a crítica sobre uma nova série do Netflix: The OA, uma mistura interessante de drama, suspense e ficção científica.

Vamos?

THE OA
The OA, 2016
Drama, suspense, ficção científica

Sinopse:
A trama gira em torno da jovem Prairie Johnson, que retorna para sua cidade sete anos após desaparecer misteriosamente – porém, há um detalhe ainda mais bizarro: Prairie era cega quando desapareceu, e agora consegue ver. Há indícios de que Prairie se lembra do que aconteceu, mas se recusa a falar de seus sete anos desaparecida com a polícia ou com sua família.

0 [Parceria 2017] - Lyan K. Levian

Bom início de semana, leitores!

Quem já está em ritmo de festa?

E quem, como eu, vai curtir a festa com livros e Netflix? XD

Antes de fecharmos para o carnaval, uma leve pausa que vai de sexta até a quarta-de cinzas, afinal todo mundo quer curtir esses dias, venho apresentar mais um autor parceiro de 2017.

Venham conhecer Lyan K. Levian e seu livro Anjo Negro que será resenhado em breve pelo blog!

BIOGRAFIA

Seguindo um indelével desejo pela igualdade, Lyan veste seu manto para colocar em palavras tudo aquilo que acredita sobre o amor e sobre a libido das pessoas.

“Somos todos anjos em corpos humanos, e anjos não têm definição de gênero. Logo, não importa a quem se ame, desde que seja verdadeiro”

Estando no mundo da escrita há alguns anos, mas somente iniciando publicações do tipo “boys love” em 2016, Lyan traz aos que amam histórias entre garotos um novo frescor nos enredos, sempre misturando romance com personagens problemáticos e lascivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...