terça-feira, 3 de outubro de 2017

[Divulgação] [Grátis na Amazon] - Deu a louca na Ingrid!

Bom dia, pessoas!

Trago hoje uma notícia linda!

Nossa parceira e colaboradora Ingrid M. S. está fazendo aniversário HOJE, 03/outubro!!

E... para comemorar, ela colocou todos os seus livros GRATUITOS na Amazon!!! SÓ 24 HORAS!!!

Vamos conhecer quais livros vocês poderão baixar hoje? 





LIVROS GRATUITOS EM 03/OUTUBRO:



Corações Destinados
Autora: Ingrid M. S.
Editora: Amazon

Gênero: Romance

Ano: 2017



Sinopse:
Bianca nunca teve uma vida fácil. O pai a culpa pela morte repentina da mãe devido a complicações no parto, tratando Bianca como uma assassina, e entregando-se ao vício do álcool. É por isso que Bernardo, o filho mais velho, dedica-se a proteger a irmã, pelo menos até ser expulso de casa. Aos dezoito anos de idade, Bianca finalmente irá morar com o irmão, determinada a esquecer o pesadelo em que vivia. Porém, quando as coisas parecem estar se ajeitando e ela está prestes a alcançar a tão sonhada felicidade, um acontecimento infeliz interrompe seus planos. É neste momento que Gabriel aparece como um anjo disposto a resgatá-la da escuridão. Ele mostrará a Bianca que a força do amor é capaz de curar as mais profundas feridas. Ela só precisará se abrir para o perdão.

*****

Um Personagem em Minha Vida
Gênero: Romance
Editora: Percurso
Ano: 2016



Sinopse:
Aos 18 anos de idade, Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa, sonhadora e determinada, que vive com a cara nos livros e pretende um dia se tornar uma escritora de sucesso. Mas, por enquanto, publica suas crônicas através do Wattpad, blogues, páginas e redes sociais de amigos e escritores conhecidos. Entretanto, depois que seus pais — dois historiadores renomados —, lhe presenteiam com uma antiga moleskine de couro marrom, trazida como souvenir de uma de suas viagens de trabalho, ela começa a escrever seu primeiro livro. Porém, algo inesperado acontece e seu personagem principal acaba literalmente saindo do papel e virando sua vida e seu coração do avesso.

*****

Segredos Sombrios
Editora: Percurso
Gênero: conto, thriller, suspense
Ano: 2016


Sinopse:
Após a perda da mãe e a menção de um tal de aquilo ter a ver com a morte de seu pai e sua irmã mais nova há alguns anos, fazendo—a sentir—se culpada a ponto de adoecer. Leslie Price precisa lidar sozinha com os segredos sombrios de sua família, mais precisamente com um “dom” que é, na verdade, uma “maldição” e que pode matar muitos inocentes, devorando friamente seus corações. Aquele Natal seria o mais assustador de sua vida, mas com o retorno de James Cavanaugh, seu ex—namorado, por quem ainda tem sentimentos profundos, há uma chance de mudar a situação. Correndo contra o tempo eles precisam encontrar um serial killer que está dizimando os cidadãos de Savannah.

*****

Antologia Através da Escuridão
Editora: Amazon
Gênero: Contos de Terror
Ano: 2015


Sinopse:
Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween. Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores.


Autoras e contos:
Erica Azevedo - "As Duas Irmãs"
Giuliana Sperandio e Nuccia De Cicco - "A Prova dos Três Medos"
Ingrid M. S. - "Depósito de Corpos"
Letícia Godoy - "Canções Soturnas"
Emily Oliveira - "Uma História Nunca Contada"
Barbara Herdy - "Escuridão"
Rubanne Damas Caetano - "O Palhaço Assassino"

*****


Agora e Sempre
Editora: Amazon
Gênero: romance
Ano: 2015

*Concorreu ao #brasilemprosa 2015



Sinopse: 

Todas as pessoas desejam ser amadas verdadeiramente, desejam apaixonar-se. Mas será que após uma grande desilusão, você se daria a chance de viver algo novo?


Sobre a AUTORA:

Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014 resolveu publicar algo através do Wattpad. É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.

Corram que acaba rapidinho!!!

Boa leitura!

Até + ver!

4 comentários:

  1. Quando aparece ebook gratuito nois faz o que? Baixa tudo loucamente. Valeu pela dica. Vou fazer o donwload.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... manda ver! Obrigada por dar um pulinho aqui! <3

      Excluir
  2. Opa, parabéns Ingrid!!! Felicidades sempre!!
    Baixei e divulguei na Véia!!

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: