quinta-feira, 10 de agosto de 2017

[Pré-Venda] - Acidentalmente Apaixonados, de Juliana Santander

Olá, leitores!

Mês passado, o blog apresentou um livro super bacana, o mais novo lançamento da nossa editora parceira Essência Literária. Fizemos até as Primeiras Impressões!

E hoje temos o prazer de anunciar que o livro entrou em pré-venda!!

Vem comigo saber como você pode comprar o livro Acidentalmente Apaixonados, escrito pela Juliana Santander!

Sobre o LIVRO:

Acidentalmente Apaixonados
Autora: Juliana Santander
Editora: Essência Literária
Gênero: romance / hot
Ano: 2017


Sinopse:
Ela só quer diversão...
Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero. Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos. Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!

Ele não quer compromisso…
Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença. Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim. Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido. 

Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.


Sobre a PRÉ-VENDA:




Comprando o livro na pré-venda, você receberá marcadores personalizados e livro autografado!!! 

Aproveitem o precinho bacana: R$ 29,90!!! (frete não incluso)

A venda está acontecendo no site da Editora, portanto a compra pode ser paga com boleto ou cartão!

Não esqueçam que livros em pré-venda somente serão enviados após o lançamento (cerda de 45 dias depois da venda)!




CITAÇÕES
"Acordo assustada e exausta, olho para baixo e vejo um braço musculoso me abraçando, dou uma viradinha de leve e vislumbro o Pablo. Levanto bem devagar, não quero acordá-lo, odeio despedidas pela manhã. (...) Sério, quando eu voltar ao Brasil, terei que repetir a dose! O garoto é bom!"

"Porra, tinha que estar sem camisa? Dá para lavar roupa no tanquinho dele, e que tatuagem…? Com uma calça azul-marinho de pijama, pés descalços e cara de sono, ele me observa. Tenho que fechar a boca, caso contrário, vou me babar toda."

"— As pessoas mudam muito quando se apaixonam! Elas ficam irracionais, não quero alguém que me controle! Quero me divertir por uma noite e, se for bom, eu repito a dose."

"Quando o barulho e o ar pesado da rua me atingem, só consigo pensar no quão surreal é a atração que sinto pela Melanie. E como isso me assusta."  


Sobre a AUTORA:

Juliana Santander, gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo.




Adquiram o seu!!!

Logo após o lançamento, a resenha aparece aqui! Fiquem de olho!

Até + ver!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: