quinta-feira, 6 de julho de 2017

[Traça Literária] Resenha [livro] - Magia dos Quatro, de Priscila Visacri

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional de 
Magia dos Quatro, de Priscila Visacri!!!

Eu sou a Ingrid, autora e Colaboradora, autointitulada "traça".


Magia dos Quatro

Ano: 2017 / Páginas: 278
Idioma: português 
Editora: Arwen





Sinopse

Sonhos premonitórios, uma amiga misteriosa, uma viagem no tempo e um mundo paralelo. É este o cenário da vida de Sarah quando ela descobre que é uma princesa de um reino chamado Calien e que fora enviada ainda bebê para a Terra através de uma magia muito antiga para que pudesse se manter salva da guerra que o mal e as trevas travavam em seu reino. Agora ela precisa regressar à suas origens e aprender a dominar a magia dos quatro elementos para proteger a si, aos seus amigos e a um reino inteiro. Magia dos quatro: a oportunidade única de vivenciar momentos de aventura e emoção na busca de acabar de vez com um conflito mortal através do uso das forças vitais da natureza.

Arwen Store

Skoob
Priscila Visacri



Biografia

Priscila Visacri nasceu em São Caetano do Sul. Encontrou sua vocação como escritora aos 12 anos quando foi apresentada ao maravilhoso mundo de Harry Potter e da Literatura Fantástica. Morou nos Estados Unidos por seis meses em 2012 e hoje mora em Florianópolis.

Facebook
[Traça Literária]

Resenha


“As duas crianças olharam para o mago e para a rainha antes de saírem com olhos marejados e, então, correram em direção à floresta, com a incerteza se sobreviveriam e com a missão de resgatar a princesa para proteger seus lares.”


Sarah estava animada para voltar à escola depois de suas longas férias. Ela tinha viajado com a mãe para o exterior, onde se divertiu muito, mas ao regressar tudo o que mais desejava era rever seus amigos de classe, principalmente Beto e Julia.

Havia uma menina nova na turma de Sarah, o que era estranho acontecer bem na metade do ano, mas parecia que o pai dela foi transferido do trabalho e a família teve que se mudar. A novata se chamava Alexia, parecia simpática e era tão bonita que arrancava suspiros de todos os caras da escola, o que deixou Sarah com uma pontada de ciúmes.


Algumas horas mais tarde, na aula de Biologia, o professor explicou a matéria e separou a sala em duplas, colocando Sarah e Alexia juntas. Sarah foi surpreendida pela escolha do professor e pelo modo como Alexia olhava para ela, como se já a conhecesse.


“— Ei, tome cuidado — advertiu Sarah, enquanto abaixava para ajudar o menino a pegar os cadernos. Seus dedos tocaram os do garoto por um breve instante, eles pareciam cubos de gelo e um arrepio de frio subiu por sua espinha “Que garoto estranho”.”


Sarah percebeu que Alexia parecia incomodada com a presença do garoto misterioso que cruzou o caminho delas enquanto iam para a casa de Sarah fazer o trabalho de Biologia. Sarah não conseguia parar de pensar no modo estranho como Alexia olhava para ela, como se realmente a conhecesse.


            “Alexia estava observando o céu pela janela de seu quarto, improvisado em um pequeno apartamento que estava para alugar. Ela sabia que o prazo estava cada vez mais curto, mas ainda precisava de tempo para agir.”


Quando Sarah estava com medo, um vento forte soprava. Ela não conseguia entender esse fenômeno estranho, mas parecia que Alexia sabia algo à respeito.


Uma fantasia intrigante. Narrada em terceira pessoa possibilita uma visão mais ampla dos acontecimentos.

A escrita da autora é sensível e detalhista na medida certa, transportando o leitor facilmente para dentro da trama. Os personagens são muito bons, contudo, eu esperava um pouco mais.

A capa é bonita, contém elementos relacionados a história. A diagramação segue o mesmo contexto. A revisão é ótima.

Dou quatro estrelas e recomendo!!!


Ingrid M. S. Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.


CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal deixar nos comentários suas sugestões de leitura, vou adorar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: