quinta-feira, 20 de julho de 2017

[Traça Literária] Resenha [livro] - Cadu e Mari, de A. C. Meyer!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional de 
Cadu e Mari, de A. C. Meyer!!!

Eu sou a Ingrid, autora e Colaboradora, autointitulada "traça".


Cadu e Mari

Ano: 2017 / Páginas: 280
Idioma: português
Editora: Galera Record



Sinopse

Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?



A. C. Meyer


Biografia

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark é um enorme sucesso entre as leitoras.


[Traça Literária]

Resenha


Mari é assistente do presidente, Carlos Eduardo Moraes, da Be uma conceituada revista de moda, há quase três anos. Ela ama o que faz e se dedica muito ao trabalho, costuma ter hora para chegar, mas não para sair. Formada em Administração, ganha um ótimo salário e muitos benefícios. 




No entanto, algumas coisas a incomodam, principalmente, a forma como a maioria das pessoas a trata por ser diferente do suposto padrão feminino. Diante disso, Laís, a melhor amiga de Mari desde a infância, diz que ela é uma mulher de verdade, a típica brasileira com corpão. As duas cresceram na mesma vila, frequentaram as mesmas escolas e suas mães também são melhores amigas. 




Mari tem uma quedinha pelo chefe, porém, segue sua vida sem qualquer esperança. Ele é um cara lindo, só sai com modelos e ela acredita que sempre a veria apenas como sua assistente. 


“Entro na sala e a visão que tenho me desestabiliza completamente. Mariana está abaixada perto da mesa, de costas para a porta, pegando uma pilha de papéis que caiu no chão. Ela resmunga, reclamando que a papelada parecia ter vida própria, mas meus olhos estão vidrados naquelas pernas incríveis e no corpo que eu nunca havia notado antes. Caramba, onde ela escondeu aquilo tudo?”


Entretanto, desde que encontrou Mari em um momento constrangedor, Cadu não consegue para de pensar em como ela se revelou uma surpresa. Mari é séria, delicada e doce, diferente da maioria das mulheres que trabalham na revista e que sempre parecem estar interessadas em sair com alguém. Logo, ele não tem a menor ideia do que está acontecendo, mas é como se um ímã o puxasse para ela. 


“De repente, algo me chama atenção. Ela está ali, sentada em um banco no calçadão. Cabelos ao vento, sorriso no rosto, parecendo uma ninfa que emergiu da praia. O que está acontecendo comigo?”


Um romance contagiante, divertido e extremamente fofo. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Cadu e Mari, que são sensacionais. 

Sou fã da escrita da autora que é inteligente e fluída, tornando a leitura leve. Simplesmente não consegui parar de ler e suspirar até chegar no final. 

A capa é linda, romântica e delicada, representa muito bem a história. A diagramação é fofa demais, com uma playlist incrível, sendo que cada capítulo inicia com uma música. A revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!!
Ingrid M. S. Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.


CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal deixar nos comentários suas sugestões de leitura, vou adorar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: