quarta-feira, 24 de maio de 2017

[Divulgação] - Palestra "Da Escuridão para a Liberdade", de Rô Mierling

Olá, leitores!

Muito bom ver que vocês acompanham sempre a gente!

E por conta disso, nós estamos sempre motivados a trazer novidades do mundo literário! 

Por exemplo, hoje trago um novo evento literário: a autora Rô Mierling irá apresentar pela primeira vez uma palestra sobre sua carreira e escrita no Brasil! 

Vem saber de tudo!




O Projeto PEGAÍ fará 4 anos de existência em julho deste ano. Não conhece?! Pode dar uma olhadinha primeiro AQUI!


Esse projeto, muito divulgado pelas mídias, inclusive televisivas, disponibiliza estantes de livros para leitura gratuita à população de forma geral, incentivando a leitura de forma dinâmica e real. Atualmente, está apenas no Paraná, mas começa a ser difundido pelo Brasil.

Em seu aniversário, fará uma grande festa literária, um evento de grandes proporções para o qual convidaram a autora parceira Rô Mierling como palestrante oficial.

Segundo a autora, "é um anúncio que com certeza será um marco na minha vida. (...) a honra, a alegria e principalmente a oportunidade de falar da influência e possibilidades que os livros geram e podem gerar na vida do ser humano, me fizeram aceitar o convite."

Então, atentos!

Dia 6/JULHO, a autora estará no Brasil (ela mora na Argentina) para o evento do Projeto Pegaí que acontecerá na Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR, às 19h.

E MAIS: no mesmo evento, haverá o lançamento EXCLUSIVO da 4ª Edição do primeiro livro publicado pela autora: "Contos e Crônicas do Absurdo" (RESENHA), em uma tiragem patrocinada por diversos parceiros do PEGAÍ.

capas das 1ª, 2ª e 3ª edições, respectivamente

Essa tiragem especial é de mais de 6.000 exemplares do livro e TODAS serão destinadas exclusivamente para divulgar e incentivar a literatura nacional. Em distribuição GRATUITA!!

O livro foi escolhido pelo PROJETO PEGAÍ devido a leitura fácil, perfil realista dos textos e principalmente por ter uma visão psicológica de fatos da vida real.

Sobre a PALESTRA: Intitulada: "Da Escuridão para a Liberdade", conta como os livros podem manter a sanidade mental de uma pessoa, livrar das drogas, gerar evolução cultural e mudança de vida - por experiência própria.


A autora informa que estará também em diversos eventos paralelos entre os dias 5 e 7 de julho na cidade de Ponta Grossa/PR, sede do evento. 

Neles, terão bate-papo com leitores, conversa com alunos de escolas diversas, coquetel de lançamento da 4ª Edição de Contos e Crônicas do Absurdo, entrevistas em rádios e jornais, tudo em prol de mostrar que LIVROS mudam VIDAS e que o PROJETO PEGAÍ faz um trabalho lindo e que cada um de nós pode SIM ajudar a esse projeto a ir mais e mais adiante.


Aproveitem e compareçam! 

Ah, péra! Você não mora no Paraná e não tem condições de estar presente? 

Beleza, chóven, ajude divulgando!

Não importam os meios, o importante mesmo é ampliar a literatura nacional!

Até + ver!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: