terça-feira, 11 de abril de 2017

Resenha [conto] - Agora e Sempre, de Ingrid M.S

RĂ©lou pipol!

Li o conto Agora e sempre, da autora Ingrid M.S., publicado em e-book pela Amazon e venho aqui contar tudin procĂªis!!

*E-book cedido em parceria, porĂ©m nĂ£o influenciou na opiniĂ£o da blogueira*

AGORA E SEMPRE 

Autora: Ingrid M.S.
Ano: 2015
GĂªnero: Romance/conto
NĂºmero de PĂ¡ginas: 8
PublicaĂ§Ă£o: Amazon


SINOPSE

Todas as pessoas desejam ser amadas verdadeiramente, desejam apaixonar-se.
Mas serĂ¡ que apĂ³s uma grande desilusĂ£o, vocĂª se daria a chance de viver algo novo?


O e-book na rede: AMAZON | SKOOB 



Me diz, quem nunca se desiludiu na vida? Pensou que aquele carinha era o amor da sua vida e quebrou a cara?? Eu jĂ¡ e, afirmo com letras garrafais, NĂƒO FOI NADA LEGAL!!! 

A gente fica jururu e nĂ£o quer nada com a vida e com ninguĂ©m. Passamos pelo "luto" da perda desse amor, depois temos que catar os cacos e tentar seguir em frente. É isso o que aconteceu com a JĂºlia, ela queria um amor como os dos livros e filmes, mas estamos falando de vida real baby, e claro que ela levou um belo pĂ© na bunda e entrou em deprĂª total. 

Em um bate papo online, ela conheceu o Lucas, e ela viu que ele era diferente. Tinham amigos em comum e construĂ­ram uma amizade virtual, a princĂ­pio.

"Desde entĂ£o se tornaram amigos, falando-se todos os dias, toda hora que fosse possĂ­vel - eram inseparĂ¡veis."


Conhece a mĂºsica, Eduardo e MĂ´nica, da LegiĂ£o Urbana? Tem uma parte que fala: "e os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia, como tinha de ser". Bom, JĂºlia e Lucas nĂ£o conseguiam se ver todos os dias pessoalmente, mas a internet Ă© uma bĂªnĂ§Ă£o e dava uma ajudinha para os dois.

"O dia de um nĂ£o era completo sem o outro e, ai perceber isso, em um sĂ¡bado Ă  noite, Lucas pediu a JĂºlia uma chance."

Ahhh o amor... ai ai. E viveram felizes para sempre!!!



CONCLUSĂ•ES FINAIS:

Um conto leve, narrado em terceira pessoa, a capa Ă© fofa e a revisĂ£o Ă© muito boa. A escrita da Ingrid, nesse conto, Ă© leve e fluida. 

Gostei muito e indico, com certeza. 

Nota de 1 a 5: 5

Beijokas e nos vemos em breve!!



Sobre a autora: Nascida em 03 de outubro de 1993, Ă© formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014 resolveu publicar algo atravĂ©s do Wattpad. Ă‰ sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comĂ©dias romĂ¢nticas e seriados.





 Participem dos sorteios ativos aqui no blog!!



Lucy Santos

Adora viver em Sampa, graduanda em Letras, escritora pelo Wattpad e LuvBook, casada com o amor da sua vida, mĂ£e de trĂªs filhos e uma cachorrinha. Ama a vida, tocar piano. Seu vĂ­cio sĂ£o os livros, ela Ă© simplesmente apaixonada pelo mundo da leitura. É teimosa, ciumenta, e mais um monte de coisinhas. 


         INSTAGRAM WATTPAD | G+| SKOOB | LUVBOOK

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentĂ¡rio!
Mas, ei! Cuidado aĂ­! Sem comentĂ¡rios ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nĂ³s!

Popular Posts

Acessos: