segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

[Equipe do Blog] [Resenhista] - Gabrielle Batista

Oi, pessoas!

Estou muito feliz com as novidades que surgiram nesse mês de fevereiro!

Com as novas parcerias editoriais e mais parcerias de autores chegando, o blog sentiu-se compelido, obrigado e muito satisfeito em chamar mais pessoas para sua equipe!

Hoje, conhecemos Gabrielle Batista, nossa nova resenhista empolgadona!






BIOGRAFIA: 

Sou Gabrielle, mas podem me chamar de Gabs, tenho 21 anos, ariana, formada em publicidade e amo os livros como se fossem meus bebês. Tenho um gato chamado Jon Snow. 

Sou uma pessoa meio doidinha, espero que gostem da minha forma de escrever e ver o mundo. 


CONTATO:

   


Seja muito bem-vinda à equipe, Gabs!

Que seja uma grande diversão!

Aos leitores, Gabs já está empolgadona, preparando resenhas! Aguardem!

Até + ver!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: