sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

9 [Editora Arwen] [Lançamentos] - Dezembro/Janeiro

Olá, leitores!

Esta é a última postagem de 2016! \o/

Antes de entrarmos no recesso de fim de ano (porque, sim, vamos ter recesso no blog este ano para que que possa trazer novos livros a vocês), venho trazer os últimos lançamentos da nossa querida parceira Editora Arwen!

Vem conferir!!



5 [Book-tour] Resenha [livro] - A Deusa de Anília e outras histórias, de Claudia Miqueloti

Ei, pessoas!

Para quem não lembra, este ano o blog esteve à frente da organização de um Book-Tour, em parceria com a autora Claudia Miqueloti

Eis que depois de contratempos, o tour chega ao seu fim com a resenha nacional de hoje que, por acaso, também é a última resenha do ano!

Vem comigo e veja minha opinião a respeito do A Deusa de Anília e outras histórias!

A Deusa de Anília e outras histórias
Autora: Claudia Miqueloti
Editora: Litteris
Gênero: Fantasia / Contos
Ano: 2015
184 p.

Sinopse:
A Deusa de Anília
Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro.

A Maldição de Gohran
A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem sucedidos para que Manarga não desapareça.

Mielim e a Harpa Encantada
A harpa dourada foi roubada, debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram no encalço do ladrão.

O inferno de Razhenda
O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido, que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis.

Tremaría e o Gigante da Montanha de Gelo
Uma terrível e monumental criatura, está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.


quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

9 [Traça Literária] Resenha [livro] - O Livro que não Escrevi, de Anderson Borges Costa!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional de O Livro que não Escrevi, do nosso autor parceiro 

Anderson Borges Costa!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".



O Livro que não Escrevi

Ano: 2016 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Giostri

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

6 Resenha [livro] - A menina feita de espinhos, de Fabiane Ribeiro

Rélou guéls e bóis

Hoje vou falar sobre mais um livro da maratona de nacionais. O livro da vez é A menina feita de espinhos, da autora Fabiane Ribeiro e publicado pela Universo dos Livros.
Esse livro, com certeza, me fez refletir... ufaaa... vamos respirar fundo e começar a análise.
* Livro do acervo pessoal da blogueira*

A menina feita de espinhos

Publicação: Universo dos Livros/ 2015
Número de páginas: 344
Gênero: Romance/Literatura Contemporânea

SINOPSE

Eu nasci assim. Com espinhos venenosos sobre toda a minha pele. Repelindo, assustando e repugnando as pessoas. Eu aprendi, após receber tantos olhares de repugnância, que há beleza em tudo. Há beleza na tristeza e na dor, até mesmo na raiva. E há beleza na vida, em suas despedidas e desencontros. Este livro é para aqueles que sabem conviver com espinhos, aceitam o diferente e amam sem medos e preconceitos. Para quem sabe que vai sentir dor em vários momentos da vida, mas não desiste. Quem gosta de giz de cera, bichos de pelúcia e rosas vermelhas. Para os que sabem chorar. De verdade. Não apenas derramar lágrimas. E veem beleza em tudo. Absolutamente tudo. Mas se você não é assim, este livro ainda é para você, porque celebra as diferenças.



8 Parceria [autor] - Juliete Vasconcelos Simões

Bom dias, nucciamigos!


Como informado, o blog não terá especial de Natal e no mês de janeiro haverá uma leve pausa no blog, porque eu, Nu, estarei meio incapacitada cirurgicamente falando de escrever e divulgar postagens. 

Assim, novas parcerias com autores e blogs estão temporariamente suspensas.

Esta semana, apresentei o Jhefferson Passos, nosso novo parceiro. E hoje, vocês conhecem a última parceria do ano: Juliete Vasconcelos Simões, autora da trilogia de suspense policial O Ceifador de Anjos!

BIOGRAFIA

Com 26 anos, é casada e tem dois filhos, cujas gestações foram sua real inspiração para escrever a trilogia O Ceifador de Anjos. A autora é apaixonada por livros, filmes e séries policiais, portanto, houve identificação imediata ao começar a escrever o mesmo gênero. Formada em Turismo em 2014, com outros três cursos técnicos nessa mesma área, é também graduanda em Letras e pós-graduanda em Geografia, Meio Ambiente e Sustentabilidade. Desde o início de 2016, mantém-se focada na escrita dos seus livros, que serão publicados em formato físico em 2017.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

0 Parceria [autor] - Jhefferson Passos

Olá, leitores!


O ano está acabando, mas as novidades ainda não!

Este ano o blog não terá especial de Natal e Ano Novo. Foi uma decisão difícil, mas válida: tenho novos livros e novos contos chegando. Junte a isso o fato de que preciso ajeitar toda minha vida para que Janeiro seja legalzinho...

Bem, levando em consideração que em janeiro eu, Nu, estarei meio incapacitada cirurgicamente falando de escrever e divulgar postagens, novas parcerias com autores e blogs estão temporariamente suspensas.

Porém... antes de sumir, tenho 2 últimas parcerias para apresentar a vocês!

A penúltima parceria deste ano, apresento agora: Jhefferson Passos, autor de diferentes livros, todos do gênero terror, meu queridinho!

Jhefferson já deu um pulinho aqui no blog, no mês de Outubro, como um dos autores do Especial Outubro Sangrento. Você pode conferir a participação dele neste link AQUI e ler a entrevista AQUI.

BIOGRAFIA

Jhefferson Passos nasceu na grande São Paulo, vive atualmente em Araraquara. Participou com o conto "A Coisa No Canto Da Sala" na antologia THE KING, volume I/Selo Anthology, Editora Multifoco, 2013; na antologia EU ME OFEREÇO! Um tributo a STEPHEN KING, Editora Illuminare, 2015, com o conto "Perdidos/Jéssica e William"; na antologia OS DESCONHECIDOS-Contos sobrenaturais, Editora Illuminare, 2015, com o conto "O Reflexo Do Espelho" e na antologia 7 PECADOS CAPITAIS, Editora Illuminare, 2015, com o conto "A Boneca". Seu livro de estréia CARNE E SANGUE foi lançado em julho de 2016 pela editora Multifoco.


CONTATO:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...