sexta-feira, 19 de agosto de 2016

29 Resenha [livro] - Uma Canção para a Libélula Parte 2, de Juliana Daglio

Oi, pessoas...

Hoje é uma sexta-feira especial. Dia 19 de agosto seria o aniversário do meu pai. Desde que ele faleceu, eu evitava passar por este dia como antes. Mas este ano, eu e minha família decidimos diferente: vamos passar o dia como sempre. Estar vivo é uma comemoração por si só!

E se vamos passar o dia como sempre e hoje é sexta... Sexta-feira = resenha de livro nacional. E não é qualquer livro: a resenha de hoje é de Uma Canção para a Libélula - Parte 2, da nossa linda e simpática parceira Juliana Daglio!

Para quem não lembra, a resenha da primeira parte saiu no blog há pouco tempo (Confiram AQUI). Encantou-me tanto que prometi que a resenha viria ainda em agosto, pra vocês verem como mal podia esperar para começar a ler a segunda parte. E que leitura!

Bora lá?

Uma Canção para a Libélula - parte 2
Editora: Arwen
Gênero: Romance, Drama
Ano: 2016
374 p.

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura. Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história. Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência. Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

11 [Traça Literária] Entrevista: Amanda Bonatti!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Entrevista com Amanda Bonatti, autora de SOS Mamãe de primeira viagem, Ah! Mar Itajaí, Lágrimas de Outono
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".

Amanda Bonatti


Biografia

terça-feira, 16 de agosto de 2016

42 [Na Cena do Crime] Resenha [livro] - Arma de Vingança, de Danilo Barbosa

Olá, amores! Quanto tempo!

Estava morrendo de saudades! E, para matá-la (não resisti ao trocadilho! Infame, eu sei kkkk), direcionaremos o feixe de luz da nossa lanterna para o livro Arma de vingança do autor Danilo Barbosa

Éééééééé do Brasillllllll! 

Tá parei!

Vem comigo, vamos conversar Na Cena do Crime!

Eu sou a Priscila, a colaboradora armada! ;)


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

9 [Respondendo Tags] - 12 Meses na Estante

Olá, pessoas!

Hoje escolhi responder uma nova TAG.

A TAG "12 Meses na Estante" me foi indicada pelo blog parceiro Clube do Livro e Amigos, mas ela foi originalmente criada no blog Sonhar de Olhos Abertos

A ideia é escolher 12 livros, relacionando-os com cada um dos meses do ano e com as características escolhidas para representar cada um deles. Vamos lá?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...