menu

Sorteios

sexta-feira, 15 de julho de 2016

11 Resenha [livro] - SOS Mamãe de Primeira Viagem

É sexta!!!

Um ótimo dia pra gente comemorar, não acham? Chegamos na metade de Julho e só tem coisa bótima aqui no blog!!

Primeiramente, relembro aos coleguinhas cariocas que amanhã, dia 16/07, tem evento literário!! É a 3ª Tarde Literária da Editora illuminare e eu estarei lá autografando a antologia Perdoe-me - contos dramáticos e também meu livro Pérolas da minha surdez!

Finalmente.... Hoje é dia de resenha de livro nacional! Vem conhecer o conteúdo e minha opinião sobre o livro S.O.S. Mamãe de Primeira Viagem, escrito pela simpática e parceira autora Amanda Bonatti. O livro já está em sua segunda edição!

S.O.S. Mamãe de Primeira Viagem
Gênero: Memórias/Biografia
Editora: Independente
Ano: 2016 (2ª edição)
120 p.

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
O que vem pela frente após a confirmação com as duas “listrinhas” cor de rosa ou a palavra “Positivo” em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas. Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

6 [Traça Literária] Entrevista: Bia Onofre!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Entrevista com Bia Onofre, autora do romance Restos de Nós
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".

Bia Onofre


terça-feira, 12 de julho de 2016

45 [No Umbral] [Conto] - O regresso da Cabeça do Diabo

Saudações sombrias!

Bem-vindos de volta à coluna No Umbral

Hoje, retornaremos mais uma vez à 1645. Nosso já conhecido soldado e ex-escravo Tomé continua seu caminho para longe de Mauritsstadt e da criatura que ali o assombrou.

Se você é novo por estas neblinas, leia antes o conto O Decapitado que foi publicado mês passado, aqui no blog em que sou colaborador. 

Leu? Agora, então, respire fundo e conheça a continuação dessa história macabra!

Eu sou Orfeu Brocco, seu anfitrião e guia!


segunda-feira, 11 de julho de 2016

9 [Primeiras Impressões] - De Olhos Fechados, de Tatiane Tálita

Bom dia, leitores!

Um ótimo início de semana a vocês!

As segundas-feiras serão reservadas no blog para resenhas de filmes, seriados e algumas postagens extras, como eventos, sorteios e Primeiras Impressões.

Claro, um dia desses pode ser que surja um outro tipo de postagem, só estamos tentando manter a coisa meio organizada, só tentando... rsrs...

Mas, bem... Chega dessa conversa mole! 

Vamos ao assunto magnânimo do dia: as Primeiras Impressões do livro De Olhos Fechados, escrito pela autora Tatiane Tálita e que será publicado pela Editora Arwen (já está em pré-venda!!), com lançamento previsto para a Bienal do Livro -SP!

De Olhos Fechados
Autora: Tatiane Tálita
Editora: Arwen
Gênero: romance
Ano: 2016
342 p.

Sinopse:
Quando a jovem e doce advogada recém-formada Manoela Vieira foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor… Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados… Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. Já o infame Capo vai descobrir que no amor não há jogo, que não há espaço para mentiras… e que ele vale mais do que todo o poder. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...