Olá, leitores!
Eu poderia estar escrevendo ou lendo, mas estive ocupadíssima assistindo episódios de uma das séries que estrearam este ano só pra trazer a resenha pra vocês!
Acho eu que é a primeira vez que eu consigo fechar uma resenha na mesma época (leia-se, mesmo ano) em que a temporada termina... rsrs...
Acho eu que é a primeira vez que eu consigo fechar uma resenha na mesma época (leia-se, mesmo ano) em que a temporada termina... rsrs...
Mas chega de lero-lero, vamos logo ao que interessa! A resenha de hoje vai para o seriado Shadowhunters, adaptação da coleção Instrumentos Mortais, 6 livros (resenhados AQUI), fora os spin-offs, todos escritos unicamente pela mente brilhante de Cassandra Clare.
Shadowhunters, 2016
Fantasia, Ação, Aventura
Fantasia, Ação, Aventura
Sinopse:
Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma Caçadora das Sombras, um ser humano meio anjo que tem como tarefa proteger os humanos de demônios. Naquela noite, a mãe de Clary é raptada por Valentine que criou seu próprio "Círculo". Com sua mãe ausente, Clary se volta para Luke, amigo da família e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba sendo traída. Clary se junta com um bando de Caçadores das Sombras para salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube que possuía. Clary é lançada no mundo de caça aos demônios junto de seu melhor amigo, Simon Lewis, e do misterioso Jace, acompanhado por seus irmãos adotivos, Isabelle e Alexander Lightwood. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta, enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.