sexta-feira, 13 de maio de 2016

10 [Divulgação] [DarkSide Books] - Lançamentos Junho 2016

Boa tarde, pessoas!!

É sexta-feira 13, 13h, um dos dias mais gostosos do ano!! Só acontecem coisas boas nestas sextas lindas!

E prova disso é o que venho compartilhar com vocês hoje! 

Vem comigo conhecer os próximos lançamentos de junho da editora mais tenebrosa do Brasil, a sanguinolenta e impecável DarkSide® Books!



quinta-feira, 12 de maio de 2016

18 Resenha [livro] - Beco da Ilusão

Bom dia, nucciamigos!

Mais um dia bombástico desse mês de maio e como vamos aproveitá-lo?? Exatamente: resenha de livro nacionalNada como um desafio literário pra fazer a gente ler mais Brasil!

Well done... A resenha de hoje é para os dois desafios que participo (vocês poderão conferir lá no final da postagem) e está meio atrasadinha, mas desafio aceito é desafio cumprido! 

Vamos falar sobre um livro nacional que foi muito bem recomendado por vários blogs, alguns autores e que eu me interessei desde o primeiro momento em que "ouvi" falar dele: Beco da Ilusão, foi escrito pela autora Mallarey Cálgara e sua história, apesar de ser um romance fictício, é totalmente baseada em fatos históricos mais do que comprovados. 

Beco da Ilusão
Gênero: Drama
Editora: Independente
Ano:2015

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós. Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia. Passei a ter vários sonhos, após meu primeiro contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e, assim, mantinha-me feliz, até o dia que uma visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida; os nazistas invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

0 [Editora Illuminare] - Feira Internacional do Livro em Buenos Aires


Olá, pessoas!

Tudo bem?

Vamos com as notícias da nossa querida parceira Editora Illuminare, que marcou mais uma vez presença na "42ª Feira Internacional do Livro em Buenos Aires".



terça-feira, 10 de maio de 2016

11 [Traça Literária] Entrevista: Autora Nacional, Deisy Monteiro!!!

Olá amores ❤

Hoje temos uma Entrevista com a Autora Nacional, Deisy Monteiro!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".


Deisy Monteiro

segunda-feira, 9 de maio de 2016

10 Parceria [autor] - Juliana Daglio

Ei, pessoas!

Vamos começar a semana de forma tranquila, sem novidades... #SQNUNCA!

É dia de nova parceria com autor, meus chóvensSabe aquilo de ajudar azamigas kiridas? XD Eu adoro, eu me amarro!

Não e sempre que podemos dizer que somos parceiras de uma autora tão fofa... ok ok, eu sei que já disse isso só umas 4x este ano, mas cara... Entendam...! Elas são mesmo!

Venham comigo conhecer nova parceira do blog: a autora Juliana Daglio

BIOGRAFIA

Juliana Daglio, Psicóloga Clínica e autora dos livros "Uma Canção para a Libélula" e "O Lago Negro". Vinte e poucos anos e um punhado de ideias mirabolantes. Sonha em construir um país das maravilhas cheio de sombras que escondem personagens que versem a respeito de cada um dos aspectos da psiquê humana. Louca, rockeira, viciada e café, carinha de adolescente, mas uma alma antiga que insiste em entender o porquê veio ao mundo. Seu maior desejo é que alguém a ame por algo que escreveu.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...