menu

Sorteios

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

0 Resenha [Seriado] - The Fall

Oi gatinhos e gatinhas!

Em tempos de Christian Grey... vou falar sobre The Fall.



The Fall é uma série criada por Allan Cubitt e produzida pela BBC em 2013 e coproduzida pela Netflix em outros países, no Brasil ela está disponível no GNT (1ª Temporada) e na Netflix (1ª e 2ª temporadas). A 3ª e última temporada está prevista para ser lançada em outubro desse ano na Netflix.

Assista ao Trailer de lançamento da série.

Sinopse: Gillian Anderson é Stella Gibson, detetive da polícia britânica que investiga os crimes cometidos por um assassino em série em Belfast. A história é narrada pelo ponto de vista da polícia, do criminoso e das famílias das vítimas. Jamie Dornan, que em Once Upon a Time interpreta o Xerife Graham, dá vida a Paul Spector, o assassino perseguido por Stella. Aparentemente um marido e pai amoroso, Paul ataca diversas mulheres, o que o leva a protagonizar um jogo de gato e rato com Stella.






Cheeessssuiiisss... isso é o que tenho pra dizer dessa série. O maravilhoso Jamie Dornan, lindo, gostosão e eterno Christian Grey (marido, não leia isso), trabalha como terapeuta de luto, e é uma grande ironia, já que ele é o serial killer da série. A esposa e os filhos não aparecem tanto mas, quando estão juntos, aparentam ser uma família completamente normal. 

Em compensação temos a babá de seus filhos, Katie, uma adolescente que se apaixona por Paul e vai fazer de tudo para tê-lo. Ela só não entende que está sendo mais uma peça no jogo de xadrez desse assassino.

Já a poderosa Stella Gibson, interpretada por Gillian, é a super-mega-blaster-master detetive em casos de serial killers. Por isso é convocada a ir para Belfast investigar os crimes que estão sendo cometidos, mas ela se depara com cenas totalmente limpas de digitais e pistas. Ela espera que o assassino cometa um erro para que ela consiga alguma coisa. A Stella é o tipo de mulher fatal, aquela que todos os homens querem em sua cama, e muitos conseguem.

Ao longo da série o lado assassino dele passa a ser dominante, e aí é que o bixo pega e Stella finalmente tem a chance de colocar as mãos no assassino.
O que me fascina nessa série é tentar entender como funciona a mente dele, já que ele ama a esposa e os filhos, mas o lado assassino dele é totalmente fora dos padrões mostrados quando está com a família. Ele é completamente louco, mas um louco totalmente inteligente. 

Estou ansiosa pela última temporada, já que o capítulo final da 2ª temporada me deixou, literalmente, perplexa... me perguntando: Que droga é essa????
Claro que temos outros personagens, mas me detive apenas nos principais e sem dar spoiler. A série tem poucos episódios por temporada, 5 na primeira e 6 na segunda, então dá pra ver de boa, sem precisar fazer maratona.

Então se você se interessou, corre para assistir, que ainda dá tempo de colocar em dia antes do lançamento da última temporada.

Deixem perguntas, comentários e, se você já assistiu, deixe também a sua impressão sobre a série.

Beijokas e nos vemos na próxima!

Lucy Santos
Adoro viver em Sampa, sou graduanda em Letras, escritora pelo Wattpad, amo meu marido, meus filhos, minha cãopanheira, amo a vida, tocar piano... Meu vício são os livros, sou simplesmente apaixonada pelo mundo da leitura. Sou teimosa, ciumenta, e mais um monte de coisinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...