terça-feira, 20 de setembro de 2016

[Divulgação] [Lançamento] - Karmilla's Pub, de Orfeu Brocco

Olá, pessoas!

Como estamos nesse ritmo pós-Bienal, sem aquela correria, sem paparicar autores...? Tudo indo, tudo mais ou menos...?

Ah! Vamos agitar esse negócio!!! Trago a vocês uma novidadezinha bacana: o autor parceiro e ilustre colaborador Orfeu Brocco acaba de lançar um conto na versão impressa ao estilo 'livrista'! 

Vem conhecer o Karmilla's Pub e descobrir como comprá-lo!


Karmilla's Pub
Autor: Orfeu Brocco
Editora: Independente
Gênero: terror / pulp ficction
Formato: conto / livro de bolso
Ano: 2016

Sinopse:
Em meio ao submundo das grandes cidades, os seres humanos caminham, vivem e morrem com a certeza de serem o topo da cadeia alimentar. Da maneira mais brutal e perigosa, Derick, um jovem à procura de diversão, irá descobrir o engano que há por trás dessa certeza. Em meio ao caos das grandes cidades, das diferenças e dos prazeres, caminham entre nós perigosas criaturas, à espera de um descuido humano para saciar sua fome e sua sede por violência. Você está pronto para O Sacrifício?


Karmilla's Pub é o primeiro lançamento side history do universo do livro Criações Sombrias, o primeiro livro publicado pelo autor em 2014.



Criações Sombrias deve ter sido meu primeiro terror nacional lido e eu adorei cada detalhe do livro, desde o cenário, às descrições e personagens. Tudo mesmo menos a parte em que meu personagem favorito é estripado oh droga, spoiler!!

Se interessou? Confira a resenha completa >> AQUI!

PAUSA EXPLICATIVA >> "side history" é uma história à parte mas está intrinsecamente relacionada ao universo do livro original. É diferente de "spin-off" que é uma nova história com um ou mais personagens da história original.

Desde o lançamento de Criações Sombrias em 2014 de forma independente pelo Clube de Autores, Orfeu tem trabalhado em contos com o intuito de expandir este universo e trazer aos leitores fãs de terror várias estórias dessa macabra trama!

Com um ótimo trabalho de impressão, feita por um novo parceiro do autor, a livrista (livro em formato revista, mais fácil de manusear, quase um livro de bolso) tem 60 páginas, fala de vampiros como vocês nunca viram, dando início ao ressurgimento da Literatura Pulp em um novo formato!

O exemplar de Karmilla's Pub custa R$ 20,00 (*frete 5,00) e pode ser adquirido diretamente com o autor através do e-mail abaixo ou da fanpage do livro:

broccoluiz@bol.com.br

Em breve, o livro principal Criações Sombrias estará de volta, impresso no mesmo formato para dar mais calafrios aos leitores! 

Acompanhem a fanpage, pois vai ter sorteio de dois posteres da coleção!


Sobre o LIVRO original:

Criações Sombrias
Gênero: Terror / Sobrenatural
Ano: 2014
Editora: Black Bird Brasil
(Independente)

Sinopse:
Um escritor viciado e decadente, um padre duvidoso de sua fé e um extravagante ocultista são unidos numa trama de tirar o fôlego, em meio a manifestações demoníacas, profanações, viagens astrais e criaturas horrendas, eles tentarão sobreviver a ameaça de algo que surgiu numa antiga casa, um mal devastador que deseja tomar a vida de toda uma cidade.

>> RESENHA <<

- Seu ódio por essa cidade f
oi o início de tudo e agora será o fim. Você está pronto para ver o fim?



Para adquirir um exemplar autografado, fale com o autor no e-mail: broccoluiz@bol.com.br




Sobre o AUTOR: 

Orfeu Brocco nasceu em Uberlândia - MG em 1988, casado, atualmente vive em São Paulo. Como autor, suas obras lançadas até o momento são; "Criações Sombrias" (2014) e "Jardins Dolorosos da Babilônia (ou versos ácidos para meu amor, se você preferir)" também lançada em 2014, além do livro infantil "Hélio e o Menino Gota" lançado em 2015 pela Editora Miranda. Participou em duas antologias: "Noite arrepiante" da Editora Literata (organizada pelo escritor Sr. Arcano) e "Relicário de poesia maldita 33 - RPM" (organizada por Luiz Carlos Cichetto).

>> ENTREVISTA <<


Contato:


É sempre um prazer ajudar uzamigues, ainda mais quando eles merecem!

Eu mesma já adquiri o meu exemplar do Karmilla's e ele já deve estar chegando se os Deuses Apocalípticos dos Correios permitirem, então se preparem que vai ter mais um continho na Contoteca!

Ajudem a divulgar a literatura nacional e deem uma força aos autores independentes: compartilhem!

Boa leitura!

Até + ver!





*SORTEIO ATIVO*
(clique na imagem para ser direcionado)



4 comentários:

  1. Eu chego me arrepio com lendo essas coisas. Já falei que me cago de medo de livros/filmes de terror? É por isso que não leio e nem assisto. Uma pena pois se eu fosse corajosa tenho certeza que iria gostar.
    Conheço a escrita do autor dos escritos que ele posta aqui e sei que ele escreve bem. Mas meu estômago rejeita. :/ kkkkkkk
    De qualquer forma, parabéns ao autor, que ele consiga alcançar seus méritos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nu! Essa capa com essas baratas me dão arrepios. Desejo muito sucesso para o Orfeu, gosto dos textos que ele pública aqui no blog. Achei bem legal esse tipo de publicação, bem diferente. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!
    Nossa eu sou medrosa demais então eu não teria coragem de ler kkkkkk
    Espero que o autor tenha muito sucesso nas vendas. Conheço muita gente que gosta do gênero e vai amar saber sobre o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi oi oi, que bacana esse lançamento! Eu adoro o gênero e já fiquei super animada...espero que seja um sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: