sexta-feira, 29 de julho de 2016

[Semana Prodígios] [#Dia5] - A autora e a pré-venda

Olá, nucciamigos!

Hoje é o último dia desta incrível Semana Prodígios!

E no #Dia5 vamos fazer o quê? Vem comigo conhecer a autora L. L. Alves e suas outras obras!



PROGRAMAÇÃO:





DIA 5: Sobre a Autora / Pré-venda


A autora


Chegamos ao último dia! Espero que tenham gostado de ficar por dentro desta série que está enlouquecendo os leitores de fantasia e ficção científica. Para finalizar, falaremos sobre a autora, suas obras e algumas curiosidades.


Quem diabos é L. L. Alves?

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida.
Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Procurando aumentar seu estilo de escrita, a autora começou a escrever contos em 2014, do sobrenatural ao erótico.
De um conto despretensioso chamado Desejo e devido ao apelo dos fãs, L. L. Alves escreveu seu oitavo livro: As GRANDES Aventuras de Daniella, trabalhando com uma protagonista acima do peso e suas buscas de autoconhecimento.
Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


LIVROS PUBLICADOS

Livros publicados:
– Saga Prodígios: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção (formato e-book e em pré-venda), Instituição para Jovens Prodígios - A Traição e Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação (formato e-book);
– Mudanças;
– Sebo Fernandes (formato e-book e no Wattpad);
– As GRANDES Aventuras de Daniella.




VOCÊ SABIA?


  • Existem mais de 40 personagens fixas em toda a saga?

Nos primeiros livros, L. L. Alves introduz as personagens primárias, que estarão presentes em toda a trama. Aos poucos, outras são introduzidas e seus objetivos delineados. Ao todo, são quase 50 personagens: de estudantes, professores, funcionários a aparições esporádicas.



  • O pseudônimo “L. L. Alves” é inspirado na escritora J. K. Rowling?


Depois de muito ponderar, L. L. Alves decidiu omitir uma parte de seu nome. Como é inspirada na J. K. Rowling, utiliza a mesma técnica da britânica e usa apenas somente as inicias e o sobrenome para assinar suas obras. O nome artístico faz sucesso entre os leitores.

BOOK-TRAILER






PRÉ-VENDA:


Seja um dos 100 primeiros a adquirir o seu exemplar e leve-o AUTOGRAFADO pela autora. Os 50 primeiros levam brindes exclusivos.

A pré-venda é até dia 15/08 no site da Editora Essência Literária por SOMENTE R$19,90!


Adquira já o seu: goo.gl/RDrcRT


Formato e-book na Amazon: 
Leia DE GRAÇA através do Kindle Unlimited em qualquer dispositivo de leitura (Kindle, smartphone, tablet) ou pague apenas R$ 9,99 >> https://goo.gl/8IrXyl


Acompanhe a autora nas redes sociais:

Fanpage: www.facebook.com/EscritoraLLAlves
Twitter: @LueneLAlves
Instagram: @llalves_
Snapchat: llalvess

Esperamos que você tenha gostado desta semana especial!

Muito obrigada a quem acompanhou as postagens! 

Não percam a oportunidade de ler este livro!

Até + ver!




Um comentário:


  1. Nuuuu, muuito muito muito obrigada por ter divulgado a Semana <3 Ficou linda! Obrigada por toda a ajuda, amiga! Beijão

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: