segunda-feira, 18 de julho de 2016

[Parceria] - Autor Dan Folter

Olá, nucciamigos!

Bom início de semana a todos!

Estou aqui, hiper-mega-ultra-emocionada com o evento do último sábado, a 3ª Tarde Literária da Editora Illuminare! Aguardem que vai ter Plantão 1001 Eventos!

Enquanto isso... Tem autor parceiro novo! \o/

Vem conhecer o autor Dan Folter e suas obras!

BIOGRAFIA

Dan Folter nasceu em São Paulo num sábado, pouco antes do carnaval de 1979 e, de lá pra cá, vem se esforçando para tornar o mundo um lugar menos entediante. Rasgou a garganta antes dos dois, foi mudo, fanho e finalmente, um tagarela. Técnico em eletrônica e analista de sistemas, está cursando letras para deixar esse mundo de exatas para trás. A literatura é só uma de suas muitas paixões como a fórmula 1, Led Zeppelin, cachorros, seus amigos mercenários e sua esposa Fernanda.


CONTATO:

   
   


Sobre o LIVRO FÍSICO:

O mistério de Boa Eserança
Editora: Chiado
Gênero: suspense
Ano: 2016
248 p.

Sinopse:
Estranhos desaparecimentos estão acontecendo na pequena cidade de Boa Esperança da Serra. Primeiro foram os animais, depois pessoas também começaram a sumir misteriosamente. Quando quatro rapazes chegam ao local em férias e um deles é acusado pelos crimes, eles precisarão embarcar numa aventura desesperada contra o tempo para solucionar os mistérios e provar sua inocência.




Sobre o LIVRO DIGITAL:

Natureza Humana
Editora: Independente (Amazon)
Gênero: Suspense
Ano: 2015
49 p.

Sinopse:
Equipe de imprensa vai à amazônia brasileira investigar as condições de trabalho, mas se depara com intrigas, crimes e muito mistério. Seriam as lendas sobre o local, relatos verdadeiros? Quando um deles é terrivelmente assassinado, inicia-se uma desesperada corrida por suas vidas, e por uma reportagem.



Sobre os CONTOS:

Um Autógrafo de Senna
Edição: Independente (Amazon)
Gênero: juvenil
Ano: 2015
6 p.

Sinopse:
Três meninos e o sonho de ver a Fórmula 1 de pertinho.





Sonho Metálico
Edição: Independente (Amazon)
Gênero: sci-fi
Ano: 2015
7 p.

Sinopse:
Quando terríveis criaturas alienígenas invadem a terra, somente um garoto brasileiro e sua ideia nada ortodoxa será capaz de detê-los.




Muito obrigada pela confiança no blog, Dan! Esperamos fazer a resenha em breve e que seja do seu agrado!

Aos leitores, aguardem que as resenhas dos livros chegarão ultra mega hiper top rapidinho, feitas pela nossa colaboradora tracinha, Ingrid!... rsrs... 

Acompanhem a coluna Traça Literária, com resenhas semanais de livros e contos, nacionais ou estrangeiros!

Até + ver!



12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, espero que seja uma troca de experiência maravilhosa. Vou aguardar resenhas sobre o autor, estou em uma onda de conhecer mais autores nacionais e valorizar mais nossos profissionais. Ah, e adorei a capa do livro Sonho Metálico.
    Leitor Irônico

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Parabéns pela parceria!
    Fiquei bem interessada no livro "O mistério de Boa Esperança". Eu gosto muito desse tipo de história e a sinopse chamou bastante a atenção.
    Vou ficar ligada no blog para ver a resenha quando sair ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo apoio e estou disponível para quem quiser saber mais sobre as obras. Podem me encontrar em www.facebook.com/danfolter
    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada também, Dan! Oportunidade incrível de ajudar você, maior prazer! ;)

      Excluir
  4. Nu!! Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso para ambos.As premissas me agradaram bastante e aguardarem as resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nu, parabéns por mais essa parceria. Eu não conhecia nem o autor e nem as obras, consequentemente estou ansiosa para ver no que vai dar. quero conhecer sua opinião em relação a cada uma delas.
    Li as sinopses e posso garantir que o poder de concisão do autor é imenso...rs. Algumas estão com apenas uma linha, mas também... são relacionadas a contos. Já acho montar sinopse para livro um suplício, deve ser ainda mais difícil montar sinopse de coisas curtas assim.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nu! Parabéns pela parceria e muito sucesso para ambos. Eu já vi o livro O Mistério de Boa Esperança em algum lugar e fiquei com vontade de ler. Lendo a sinopse agora de novo só me atiçou ainda mais. Espero que eu possa ler essa e outras obras dele em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ooi, Nuccia!!
    Parabéns pela nova parceria! Que seja ótima para ambas as partes. Não conhecia o livro, ameei a capa e a premissa chamou minha atenção. Fico no aguardo pelas resenha.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nuccia, sua linda, caramba quantos livros tem o Dan e eu ainda não conhecia e todos os livros com premissas muito interessantes. Com certeza a literatura ganhará muuuuito com o Dan e o mundo da exata perderá muito com a sua saída.
    Parabéns pela parceria!

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  9. Oi Nuccia!
    Parabéns pela parceria! Que ela traga lindos frutos para o blog e para o autor.
    Gostei muito do estilo do autor, agora aguardo ansiosa suas resenhas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!! Achei fofo esse conto "Um autógrafo de Senna", se eu tivesse o costume de ler contos iria correndo pra Amazon... hehe... Os livros não são muito meu estilo, mas vou aguardar as resenhas da sua "colaboradora tracinha", rs, pra formar melhor uma opinião sobre eles.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Nu, tudo bem???
    Parabéns pela parceria... desejo muito sucesso ao blog e ao autor uhu!!!
    Achei interessante o livro A Natureza Humana... ando pensando muito nisso ultimamente... quero tentar entender algumas coisas que me fogem... e está cada vez mais complicado... mas desejo tudo de bom nessa nova caminhada... e o apoio que pudermos dar aos autores de nosso país sempre será maravilhoso!!! Xero!

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: