segunda-feira, 2 de maio de 2016

[Top + Super Comentaristas] - Resultados de Abril

Olá, leitores!!! 

Vocês que estão sempre aqui no meu cantinho sabem (assim espero) que tinham duas promoções especiais do blog rolando todo mês: o Top Comentarista e o Super Comentarista...

Apesar de serem promoções parecidas, que visam premiar os leitores assíduos, possuem algumas características diferentes....

E hoje é o primeiro dia do mês de maio e isso significa resultados!

Vamos saber quem foram os vencedores de Abril?






RESULTADO TOP COMENTARISTA - ABRIL



Para quem não lembra, o Top Comentarista oferece um prêmio magnânimo a quem fizer mais comentários ao longo do mês.

Os leitores precisam estar inscritos na promoção e precisam fazer bons comentários. Ao final do mês, a blogueira que vos escreve faz a computação final dos comentários e anuncia aqui o vencedor do prêmio mensal.


No mês de abril, o prêmio foi... tchan-rans....!!!! Um lindo exemplar do meu livro Pérolas da minha surdez, acompanhado de marcadores e brindes. 

Vamos ao resultado?



Ops! Deu treta na minha imagem!!! Ignorem a coluna "Colocação", por favor, meu PC está de sacanagem comigo...

Marlene Conceição é a feliz ganhadora do Top Comentarista de Abril!!! Parabéns!!

O e-mail já foi enviado pra você! Responde rapidinho!



RESULTADO SUPER COMENTARISTA - ABRIL


Já o Super Comentarista é um tipo de promoção vitalícia! Não acaba nunca, a não ser que meu estoque de marcadores acabe ou que a galera não compareça com comentários... rsrsrs

Todo mês, na barra lateral, teremos os 10 mais comentaristas do blog. Não importa a data da postagem em que você faz o comentário, se ele está registrado no mês, você vai ganhar um ponto! 

E todo final de mês eu te dou um prêmio (15 marcadores diversos) por ser um leitor assíduo e compartilhar sua opinião com a gente!!! Os leitores precisam ser seguidores do blog, usando conta do Google e fazer bons comentários. Molezinha, viu?

Mas, Nu, quem ganhou? Opa.... Explicando... Quando passou da meia-noite, eu abri o blog e ! Printei a lista!!


Aí, a primeira da lista já ganhou o Top Comentarista e eu disse na postagem original que os prêmios não seriam cumulativos, portanto... a leitora Raquel Cavasini é a ganhadora que vai levar os marcadores do Super Comentarista de Abril!!! Parabéns, Quel!!


E MAIO?

Por questões pessoais que vão desde viagens para lançamento do livro, viagens de trabalho de laboratório, concursos de dança e minha cadelinha doente, e por falta de quorum (infelizmente, tenho de admitir que a participação efetiva dos leitores não está acontecendo do jeito que eu previa), os dois prêmios Top e Super Comentaristas de Maio não vão acontecer... 

Peço desculpas antecipadamente... Espero estar melhor em junho para que tudo volte ao normal.


Parabéns aos ganhadores!!

Ótimo início de mês a vocês!

Até + ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: