quinta-feira, 14 de abril de 2016

[Semana AGAD] Dia #4 - A Autora + Curiosidades

Bom dia, pessoas!

Alguém aí disse Semana Especial?

Bora continuar com a  Semana AGAD - As Grandes Aventuras de Daniella, o mais novo lançamento da Editora Arwen 2016! 

Come here and let's go to the fourth day! (Tô na dúvida se eu arraso no inglês ou se ele arrasa comigo... rsrsrs)



PROGRAMAÇÃO:

14/04 > Sobre a Autora / Curiosidades
15/04 > #SomosTodasDani e Sorteio


Sobre o livro:

Título: As GRANDES Aventuras de Daniella 
Autor: L. L. Alves 
Gênero: Chick-lit 
Editora: Arwen
Ano: 2016

Sinopse:
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer? 


Adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda! Acesse a loja da Editora Arwen: AQUI

Leia a resenha do e-book, publicado de forma independente pela autora:

>> RESENHA <<


A AUTORA

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos. Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad. A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


Livros publicados:



– Saga Prodígios (e-book):
  *Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção
  *Instituição para Jovens Prodígios - A Traição
  *Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação

– Mudanças (físico)

– Sebo Fernandes (e-book)

– As GRANDES Aventuras de Daniella (pré-venda)


CONTATO:
Você sabia que...

# As GRANDES Aventuras de Daniella é a sequência de um conto publicado na Amazon? 

É isso mesmo! O primeiro conto escrito pela autora e atualmente disponível na Amazon e Wattpad chamado “Desejo” acabou dando vida ao chick-lit devido o apelo dos fãs sobre uma possível continuação. L. L. Alves não conseguiu se conter e a história da doce e maluca Dani Fagundes foi aprofundada.

# As histórias de AGAD são reais? 

As GRANDES Aventuras de Daniella é uma história de ficção, mas todos os “causos” narrados são reais. A autora buscou relatos engraçados e divertidos sobre histórias de mulheres maduras em busca de experiências inusitadas entre quatro paredes e acabou reunindo em um só lugar dilemas sobre autoestima e liberdade – sempre deixando em evidência a dificuldade da protagonista em aceitar-se.

# L. L. Alves já se embrenhou em diversos gêneros da literatura? 

Da fantasia ao chick-lit, do romance juvenil ao LGBT, a autora não se prende em um só estilo de história. O motivo de escrever tantos gêneros é a sua vontade de falar sobre determinado assunto com uma voz diferente, seja sobre família, autoestima, depressão ou homofobia.

Aproveite e adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda.
Link: Arwenstore.com.br/as



Não esqueça que o conto "Desejo" está gratuito na Amazon durante os cinco dias da Semana AGAD!

O conto se passa em um momento anterior ao romance As GRANDES Aventuras de Daniella e conta como Dani e Thiago se conheceram.

E para aqueles que preferem ler online, confiram o conto gratuitamente no Wattpad, clicando AQUI.





PROMOÇÕES ATIVAS:

Não deixe de participar das nossas promoções do blog! Participe também do TOP Comentarista de Abril: você pode ganhar um exemplar do meu livro! Boa sorte!
 
 


O último dia está chegando, mas nem por isso você deve ficar tristinho! TEm surpresa chegando!!!

Gostaram?? Comentem, curtam, compartilhem...

Vamos levar a Dani por todo canto!

#SomosTodasDani !

Até + ver!

2 comentários:

  1. Nossa não sabia que o livro é sequência de um conto, estou adorando essas curiosidades a respeito do livro.
    Gostei muito dessa campanha, além de ser um ótima maneira de divulgar o livro, cada post que leio fico ainda mais curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu comprei o e-book de AGAD tb n sabia! Só fui ler o conto depois! Aguarde que o lançamento está chegando!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: