sábado, 2 de janeiro de 2016

20 [Wattpad] - Diário de uma Escrava COMPLETO!

Olá, pessoas!

Vou aproveitar que as férias estão no auge e recomendar pela milésima vez um livro muito interessante! 

Faço diversas recomendações porque acho o livro bom mesmo! Porreta!!

Suspense e drama juntos em um único livro para chocar gerações: Diário de uma escrava está disponível completo no Wattpad (ou seja, gratuito!) pela ÚLTIMA vez antes da publicação!



16 [Promoção] [Top Comentarista] - Ano Novo, Logo Nova, Layout Novo!!

Ano Novo, Vida Nova!
Bom dia, pessoas!!!

Nada como um 365 (366!) dias novinhos em folha!

E para celebrar o novo ano...: Nova logo do blog!!!!

Deu um trabalhão achar uma logo que ficasse com o meu jeitinho estrelado e roxinho... Mas, muito photoshop depois, e... tchan-rans!!!!!!!


Já fiz até marcadores com a novo logo! Ficaram de babar!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

73 Resenha [livro] [book-tour] - Dois Lados de um Coração

Bom dia, pessoas!

Estamos preparados para 2016?

Enquanto o novo ano não chega, que tal uma última resenha? Aliás, a última resenha é também a última postagem de 2015!!

Nada melhor, então, que fechar com livro nacional! Se for livro nacional de book-tour, melhor ainda!

Vamos resenhar o livro Dois Lados de um Coração, da autora Marcela de Luca, lançado inicialmente pela Editora Literata e relançado em 2015 pela Editora Arwen, para o qual o blog foi selecionado há uns meses atrás.

Um pouquinho do livro, só para aguçar o paladar:

Lançamento: 2015
Gênero: Romance
Editora: Arwen
Sinopse:


Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio… Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.

Agora, sim, vamos resenhar!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

17 Resenha [livro] - A Pianista

Olá, nucciamigos!

Hoje é um dia estranho e especial ao mesmo tempo: estou fechando um grande desafio literário! Esta é a última resenha do Desafio Literário Skoob de 2015! Lembra do Desafio? Acesse AQUI!

Estou contente por ter terminado, mas também é meio estranho acabar assim... Devidamente cumprido, foram 12 lindas resenhas este ano!! Não acredita? Lá vai:

Janeiro: livro novo - Antologia Sombras e Desejos
Fevereiro: fantasia - Cidade dos Ossos
Março: escrito por mulher - Êxtase Mortal
Abril: mentira - Desaparecido para sempre
Maio: nacional - 72 Horas para morrer
Junho: casal - Uma Bruxa Apaixonada
Julho: inverno - Frio do Além
Agosto: folclore e mitologia - A Maldição do Tigre
Setembro: livros banidos - A Casa dos Espíritos
Outubro: terror - O Demonologista
Novembro: morte - O céu é de verdade
Dezembro: ?? XD

E para fechar o DL de 2015, o tema também foi especial. Para este mês de dezembro, a organização pediu que lêssemos um livro que foi premiado, seja como Nobel, Pulitzer ou outra premiação. Então... de tantos livros maravilhosos, eu escolhi um que me intrigou bastante: A Pianista, de Elfriede Jelinek é o ganhador do Nobel da Literatura de 2004.

Apesar de ter exemplares à venda, reimpressos há pouco tempo, eu adquiri o meu através de empréstimo em uma biblioteca. Vamos conhecer um pouco da obra antes de passar a resenha em si:

Erika é uma pianista frustrada e amarga, que tiraniza os alunos no Conservatório de Viena e preenche o vazio interior com passeios de voyeur pela capital austríaca. Em casa, vive em permanente conflito com a mãe, que controla até seu guarda-roupa. O cotidiano árido e regrado de Erika é abalado, porém, quando ela se envolve com um aluno quinze anos mais jovem, submetendo-se a uma neurótica e violenta relação sadomasoquista.

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

E agora, preparem-se para a resenha:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...