sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

1 [Blogueiras Unidas] [Especial de Natal] - Promoções Natalinas

Olá, pessoas!!



É agora que as nossas comemorações de Natal e Fim de ano vão esquentar, é isso mesmo, tem promoção para vocês!


Já conferiram tudo que vai rolar no Natal & Fim de ano - GBU - 2015? Não? Cliquem aqui, atualizem-se e participe de tudo, pois temos prêmios bem bacanas! 

Mas, parando de enrolação, bora conferir o que temos nesse, que é o sorteio principal de Natal? Segue com vocês os dois kits! Inscreva-se, siga os passos e concorra!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

0 [Divulgação] [Promoção] - autor Oliver Fabio

Olá, seus lindos!

Deu vontade de participar de uma promoção bacana? Tipo, quer ganhar 1 Kindle + 1 vale-compras de R$100 na livraria Saraiva? Claro, né!! Quem é besta de não querer...?!

Então, prepara que é hoje!!!! A promoção é organizada pelo autor Oliver Fábio e dá muitas chances a leitores e a blogueiros também! Em duas redes sociais diferentes!



terça-feira, 1 de dezembro de 2015

0 [Blogueiras Unidas] - Programação do Especial de Natal

Olá, nucciamigos!!

"Hoje é dia de folia, meu coração vem convidar vocês... Pra cair na brincadeira, balançar, fazer zueira com o maior prazer..."

Estamos entrando no último mês do ano! Nostalgia estalando no ar, juntinho com o cheiro de comidas gostosas e cheias de carboidratos para avacalhar com toda a dieta que fizemos ao longo do ano!

E como não poderia deixar de ser, o Grupo Blogueiras Unidas, mais alguns blogs literários convidados, se juntaram para montar e fazer postagens coletivas ao longo deste mês!! Vamos ao Especial de Natal do GBU?
Então é Natal... e o que você fez?

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

0 [Editora Illuminare] - Tarde Literária - Lançamentos

Olá, nucciamigos!


Isso aqui tá um fervo só!

Mais novidades? Sim! Mais novidades!! A nossa parceira, a Editora Illuminare, está preparando um evento PRESENCIAL de arrasar!


TARDE LITERÁRIA
Lançamento Antologias Brasileiras

 Lançamento das Antologias:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...