sábado, 5 de setembro de 2015

0 Resenha [livro] - Crônicas de Ulthar

Olá, leitores!!

Hoje é um dia especial e estou aqui para fazer uma surpresa!

Conforme anunciado há poucos dias, hoje é o lançamento do livro Crônicas de Ulthar, escrito pelo autor parceiro Felipe Stefen, lá em SP!

Como não poderei estar presente, afinal acabei de voltar de lá e minha renda não me acompanha, resolvi fazer uma surpresa ao coleguinha e... tchan-rans!!! Resenha de presente!!!

Conheçam o livro, o autor e minhas profundas opiniões:

Gênero: Fantasia
Lançamento: 2015
Editora Autografia

Sinopse oficial:
Pequenas cidades escondem grandes segredos...
Depois de sofrer um acidente no trabalho, o policial Adam é transferido para uma pacata cidade chamada Ulthar a fim de poder recomeçar com a sua família, mas logo ele é envolvido nos seus casos cada vez mais complicado e sem resolução, até que uma tragédia ocorre com sua família e uma mudança de personalidade assombra a vida do policial.

Partiu resenhar?

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

0 [Paganismo] - Dia Mundial da Deusa

Olá, pessoas!

Mais um evento totalmente OFF Bienal do Livro Rio. Pois é, o mundo continua girando fora da Bienal... que coisa, não?!

Neste domingo, dia 06 de setembro, os pagãos do mundo inteiro comemoram o Dia Mundial da Deusa, sua divindade máxima.

A Deusa é a representação do divino e sagrado feminino. No paganismo, o dualismo é respeitado: o macho e a fêmea sempre conectados. Porém, o feminino tem seu lugar especial, ele carrega a semente, mantém seu desenvolvimento protegido, dá a luz, alimenta e entrega o mundo a seu próprio caminho. As fases da Lua são representações das faces da Deusa Tríplice.


Esta comemoração iniciou-se em 2014, com o intuito de realizar diferentes eventos nos mais diversos locais no mundo, todos comemorando essa data especial. Acontece todo primeiro domingo do mês de setembro. Saiba mais AQUI.

Para quem não lembra, o termo paganismo refere-se às antigas religiões que existiam ante da imposição do cristianismo. São religiões ligadas à natureza e aos ciclos que a mantém e compõe: solar, lunar, de estações, de vida.


Em todo Brasil, serão vários eventos para promover a união entre os Filhos da Deusa. Cada cidade terá sua própria programação. Vocês podem acompanhar tudo, incluindo outras informações sobre a religião, acessando AQUI.

Aqui no RJ não será diferente. O evento principal de comemoração do Dia da Deusa ocorrerá no bairro de Laranjeiras, mais precisamente, próximo ao Largo do Machado. Acompanhe a preparação do evento no Facebook.

Segue aqui a imagem com a programação do evento. A entrada é franca. Tudo o que você precisa levar é sua curiosidade, mente aberta e respeito.


Eu recomendo fortemente que quem quiser saber um pouco mais, bem como quem quiser se aprofundar, que compareça. Conheço o espaço onde será o evento e lá é de uma ética profunda. Além disso, tenho amigos entre os palestrantes e garanto que todos são profissionais e trabalham bem a religião.

Devido ao meu trabalho na Bienal, não poderei comparecer, portanto comemorarei este dia como costumo fazer com meus rituais: solitariamente, no meu pequeno espaço do quarto. 

Uma ótima comemoração a todos.

Bençãos plenas!


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

2 [Lançamento] - Crônicas de Ulthar, Felipe Stefen

Ei, pessoas!!

Setembro chegando com tudo e mais um pouco! Altas novidades, non è vero?

Totalmente OFF Bienal, em SP coisas empolgantes continuam rolando!

então que tal ir a um evento bacana, logo depois de amanhã?Não tem como perder!

Dia 05 de setembro acontece o lançamento do livro Crônicas de Ulthar, do nosso carismático autor parceiro Felipe Stefen!



Vai ser no Bar Canto Madalena, na cidade de São Paulo/SP. A partir de 19 hs, com sessão de autógrafos e fotos e tietagem e talz. ;-)

A entrada é gratuita! 

==========

Conheçam melhor o autor:

Felipe Stefen é um jovem escritor paulista de 19 anos que se apaixonou há alguns anos pela fantasia dos livros e começou a inventar as suas próprias aventuras em contos que sempre sonhou em torna-los públicos. Passar as suas ideias para o mundo é sua maior vontade. Atualmente tenta administrar o seu tempo com o seu trabalho e suas paixões, seus contos e histórias, filmes e séries, leitura, muita leitura e sua namorada. Vivendo sobre uma dúvida cruel entre dois gostos totalmente distintos, humanas ou exatas?

Para falar com o autor, acesse:


 



==========

E o lançamento? Sobre a obra:

Crônicas de Ulthar

Gênero: Fantasia
Lançamento: 2015
Editora Autografia

Sinopse:
Pequenas cidades escondem grandes segredos...
Depois de sofrer um acidente no trabalho, o policial Adam é transferido para uma pacata cidade chamada Ulthar afim de poder recomeçar com a sua família, mas logo ele é envolvido nos seus casos cada vez mais complicado e sem resolução, até que uma tragédia ocorre com sua família e uma mudança de personalidade assombra a vida do policial.

Aproveite para acompanhar as novidades sobre o livro:

  




<< Compre o e-book na Amazon

==========

Confirmem sua presença no EVENTO do Facebook!

Não percam! Vai ser super!

Sucesso, Felipe! Que seja um dia maravilhoso pra você!

Esperem para ver as fotos lá na nossa page! XD

Até + ver!


terça-feira, 1 de setembro de 2015

2 [Blogueiras Unidas] [Bienal Open Book 2015] - Evento Final

Olá, pessoas!


As postagens do Projeto Bienal Open Book (BOB) 2015 piraram com o cabeção dos leitores nas redes sociais! 


Para os coleguinhas que perderam a apresentação do BOB-2015, sugiro que acessem AQUI

Ao todo, divulgamos 23 autores em 5 lindos blogs e 6 fanpages/redes sociais, todos integrantes do Grupo Blogueiras Unidas. Somadas, chegamos ao total de quase 40 postagens!! Foi um sucesso? Bem... hum...


Mas... tudo tem um fim, mesmo que temporário!



Senhoras e Senhores sejam bem vindos mais uma vez a este palco!”.

A mestre de cerimônias iniciou mais uma vez sua fala, seria a última vez em cima daquele palco, por um breve período, pois as apresentações haviam sido feitas e agora o grande público poderia conferir pessoalmente cada autor e sua obra.

 “Durantes essas duas últimas semanas nós acompanhamos através do GBU – Grupo Blogueiras Unidas - um desfile de talentosos escritores que foram apresentados diariamente a vocês.”

Os espectadores presentes naquele teatro aplaudiram e a mestre de cerimônias estendeu a mão pedindo silencio, ato que foi vagarosamente atendido pelos presentes.

“Nossos autores foram apresentados, agora é a hora de conhecermos cada membro do GBU envolvido nesse incrível projeto. Com vocês, o GBU!”



"O Bienal Open Book foi idealizado pelos blogs Clube do livro e Livros & Tal, atualmente o grupo é composto por dez blogs, mas neste evento específico, tivemos o envolvimento de apenas seis: Clube do Livro; Livros e Tal; Cheiro de Livro Nacional; As 1001 Nuccias; Aricia & Suany e o Blog Resenhando com as Estrelas. Palmas para eles e suas respectivas administradoras. Vamos conhecê-los um a um agora."

Reverenciando o público mais uma vez a mestre de cerimônia se retirou para dar lugar aos artistas que se apresentariam naquela noite.

domingo, 30 de agosto de 2015

13 [Especial Aniversário] - 1 ano d'As 1001 Nuccias

Olá, seus lindos!

O mês de setembro nem começou e já temos novidades no blog!!!

Setembro é nosso mês de aniversário! Uhuuuuu!!! UM ANO de estripulias e tagarelices literárias! De resenhas e parcerias lindas, de amigos e divulgação de textos pessoais...



A coisa só aumenta (Opaaaa!!!!), o clima só esquenta (Ebaaaa!!!!!) e isso significa comemoração com estilo!

E comemorar com estilo = promoção de aniversário do blog

Participem da promoção #niver1001Nuccias, que acontecerá em 3 redes sociais diferentes ao mesmo tempo!

Isso mesmo que você entendeu! É um sorteio triplo: 3 prêmios diferentes, 3 redes sociais, 3 ganhadores sortudos!


SORTEIO DE ANIVERSÁRIO - #niver1001Nuccias

2 [Blogueiras Unidas] [Bienal Open Book 2015] [Entrevista] - Ane Viz

Ei, pessoas!

Partiu continuar com mais um pouquinho do Projeto Bienal Open Book (BOB) 2015?


Para quem ainda não sacou a parada, o BOB-2015 visa auxiliar a divulgação de diferentes autores nacionais, independente de parceria com o blog divulgador e da editora que está lançando o livro. Para os coleguinhas que perderam a apresentação do BOB-2015, sugiro que acessem AQUI

O primeiro autor apresentado foi Tiago N. Oliveira, o autor do livro Utópica. Tiago também respondeu uma entrevista aqui para o blog >> Acessem!

Depois, apresentamos o autor J.M. Alvarez, autor de Amor Infinito, que já é parceiro do blog há um tempinho. Vocês encontram a entrevista dele >> AQUI.

Logo depois, apresentamos Bianca Aliester, autora de Fatal.

Em seguida, vocês conheceram Priscila Ferreira, autora do livro Um Encontro Fatal, cuja entrevista vocês acessam >> AQUI!

Aí, hoje de manhã, lindamente, apresentamos a querida Ane Viz, autora do livro Sonho ruim ou Pesadelo bom? E depois, fizemos uma entrevista com ela. Bora conferir?

2 [Blogueiras Unidas] [Bienal Open Book 2015] - Ane Viz

Bom dia, meus lindos!

É verdade que o Projeto Bienal Open Book (BOB) 2015 está bombando, sim ou claro?


O BOB-2015 visa auxiliar a divulgação de diferentes autores nacionais, independente de parceria com o blog divulgador e da editora que está lançando o livro. Para os coleguinhas que perderam a apresentação do BOB-2015, sugiro que acessem AQUI

O primeiro autor apresentado foi Tiago N. Oliveira, o autor do livro Utópica. Tiago respondeu uma entrevista aqui para o blog >> Acessem!

Depois, apresentamos o autor J.M. Alvarez, autor de Amor Infinito, que já é parceiro do blog há um tempinho. Vocês encontram a entrevista dele >> AQUI.

Logo depois, apresentamos Bianca Aliester, autora de Fatal.

Em seguida, vocês conheceram Priscila Ferreira, autora do livro Um Encontro Fatal, cuja entrevista vocês acessam >> AQUI!

Com a Bienal se aproximando e o Projeto quase no fim, apresentamos hoje nosso último autor amigo com mais um super lançamento na Bienal! Conheçam a querida Ane Viz, autora do livro Sonho ruim ou Pesadelo bom?:

0 [Semana Guardião] #Dia7 [Lançamento] - Guardião

Olá, pessoas!


Quem já está com saudades da Semana Guardião?

Relembrando todas as postagens da semana:




Hoje é o dia derradeiro!... Neste #Dia7, que tal receber a notícia do lançamento do livro Guardião na Bienal do Livro/RJ?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...