sábado, 6 de junho de 2015

2 Nova Parceria [Autores] - Orfeu Brocco

Que lindo dia!!
Como estão minhas pessoas preferidas?

Não importa se está nublado ou chuvoso, ou um lindo dia de sol... É dia de anunciar mais uma parceria com autor, então eu vejo estrelas e arco-íris em tudo!!

Apresento a vocês Orfeu Brocco, autor e amigo:

Nascido em Uberlândia, atualmente mora em São Paulo com sua família. É também editor e fundador do "Black Bird Brasil", projeto independente que publica novos autores, além dos seus próprios livros. 


Sua primeira publicação foi "Criações Sombrias" (2014), de forma independente; um romance de terror que mescla o sobrenatural e o drama. 

sexta-feira, 5 de junho de 2015

2 Resenha [livro] - Na Escuridão dos Dias

E então, gente?

Com as bençãos da Deusa e com uma força incrível dos nossos parceiros, o blog cresce a cada dia! 

São mais de 100 seguidores no blog e no instagram, quase 100 no twitter, quase 300 no facebook... Eu sei que muitos blogs alcançam muito mais em bem menos tempo, mas tô nem aí! O meu tempo é o melhor pra mim!

Hoje, apresento a vocês a resenha do livro Na Escuridão dos Dias, escrito pela nossa lindérrima e charmosona parceira Cristina Deutsch, que recebeu uma apresentação no blog bem estilosa.

Cris (pois é, toda uma intimidade...) recentemente também deu uma entrevista caprichada para o blog. Ela contou o início da sua carreira, quais suas obras já publicadas, como fez a editoração delas e até algumas dicas para quem se aventura como iniciante na profissão literária. Confere AQUI!

A sinopse é essa aí embaixo:

*Obra cedida pela autora no formato PDF para resenha referente a parceria 2015. 
As opiniões são exclusivamente nossas.

Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

”Na escuridão dos dias” é uma ficção histórica que traz como cenário a Guerra de Secessão da Iugoslávia. Quando nacionalistas tentaram impedir que a Bósnia-Herzegovina se separasse do que restou da antiga Iugoslávia em Abril de 1992. Milla, uma menina ruiva e Sardenta, ainda tão pequena precisou conviver com os martírios causados por esse evento. Ao findar a fase sangrenta em seus país ela percebe que sua vida não seria mais como antes, ao conhecer a omissão e deslealdade. Alguns anos se passaram e Milla já adulta encontra o que toda mulher sonha: o grande amor da sua vida, e com Fateen viverá uma paixão que terá altos e baixos, e descobrirá no momento certo toda a verdade sobre seu passado, e, essa revelação mudará suas prioridades. Uma historia de ganância,ambição, luta e jogo de poderes; Através da ficção,o livro levanta o véu que manteve Milla e todo os muçulmanos sem direito a identidade e uma vida digna, e serve de alerta para as novas gerações: a liberdade é o maior bem para todos e especial para aqueles que sobreviveram a escuridão dos dias.

Segue a resenha, com muito carinho:

quarta-feira, 3 de junho de 2015

0 Nova Parceria [Blogs] - Cheiro de Livro Nacional

Alou, pessoas!!!!

Chegamos ao mês de junho, quase meio do ano, e mais novidades bombando, explodindo em cima da gente!

Apresento hoje o Blog Cheiro de Livro Nacional, o mais novo parceiro!


Junto com outros 7 blogs, fazemos parte do Grupo Blogueiras Unidas, buscando elevar o valor da Literatura Nacional.

domingo, 31 de maio de 2015

0 [Surdos na Ciência] - Thomas Edison

Bom dia, pessoas!!

Hoje acaba um, mas ainda temos váááários sorteios rolando no Blog! Não percam!! Vejam AQUI!

Lembro que o blog é pequetito, mas ama de coração dividir conquistas com vocês. Por isso, hoje vamos começar uma tag nova, Personalidades.



Hoje, a Personalidade da vez é um cientista ultra famoso a quem devemos agradecer toda vez que anoitece >> Thomas Edison.

Thomas Alva Edison nasceu em 1847, em Ohio, nos EUA. Aos 7 anos, foi expulso da escola, pois o professor não sabia lidar com "atraso mental". Edison estudou em casa, junto com sua mãe. Devorava livros sobre ciência e montou um laboratório de química no sótão.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...