menu

Sorteios

sexta-feira, 1 de maio de 2015

0 Resenha [livro] - Cidade do Fogo Celestial

Oi, pessoas!

Eis que chegou o dia derradeiro, aquele em que nos despedimos de personagens que passamos a amar, de lutas que ansiávamos, da tensão constante de acompanhar uma saga. É o mesmo dia em que começa a DPL (Depressão pós-Livros).

A resenha de hoje é do livro Cidade do Fogo Celestial, último da série Instrumentos Mortais. Li os 6 livros da série em 2 meses (comecei em meados de janeiro e terminei no final de fevereiro), mas, para evitar lotar o blog de postagens seguidas da coleção, espacei as resenhas ao longo dos meses. Definitivamente não são livros que você demora para ler: há urgência em saber tudo!

Adiar muito seria o mesmo que arrancar um curativo lentamente. Vamos, então? Segue a sinopse oficial deste livro:

*Livro do acervo pessoal do blogueiro*

ERCHOMAI, Sebastian disse. 'Estou chegando'.

Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Em 'Cidade do Fogo Celestial', enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos se unem no meio do caos para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary, Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo, outra dimensão, ser a resposta, para conseguirem ter uma chance de impedi-lo? Vidas serão perdidas, sangue será derramado, amor será sacrificado, e o próprio destino do mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.


Bom, cuidado aí, pois há alguns spoilers dos livros anteriores!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

0 Lançamento - "Novas Crônicas da Surdez - Epifanias do Implante Coclear"

'Rélou, mainfrends'!!

Passando rapidinho para anunciar mais um lançamento deste semestre:

Dia 29/Abril, na Livraria da Travessa em Ipanema/RJ, acontece o lançamento do livro "Novas Crônicas da Surdez - Epifanias do implante Coclear", publicado pela Editora Plexus.


A autora, Paula Pfeifer, possui surdez neurosensorial progressiva desde a adolescência. Usou aparelhos do tipo AASI por 15 anos e, então, há poucos anos, fez a cirurgia de inserção do Implante Coclear, uma tecnologia que busca permitir audição a pessoas com baixa ou nenhuma acuidade auditiva (deficientes auditivos, surdos e/ou Surdos), através de estímulos diretos no sistema nervoso central.

Para conhecer bem a história da Paula, sugiro que você dê uma passadinha no blog Crônicas da Surdez. Lá no site da Editora, você também encontra o primeiro livro à venda.

Corre lá, pegue seu exemplar, seu autógrafo e uma foto!

19hs, anota aí!

Até + ver!

Nu.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...