quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

[Editora Illuminare] [Divulgação] - Antologia Conto de Natal sem Luz

Olá, pessoas!

Como todos sabemos, o Natal está nas nossas portas, e pensando nisso, nossa parceira Editora Illuminare está presenteando todos os seus leitores que desejarem com um livro no formato digital!!

Conheçam a segunda edição de Contos de um Natal sem luz - uma antologia com contos dramáticos natalinos a ser lançado agora, neste mês de dezembro:




A grande novidade, além do lançamento, claro, é que este livro ficará disponibilizado gratuitamente! É um presente de Natal!

Contos de um Natal sem luz
Autoria: Rô Mierling e Marcio Muniz.
2ª Edição
Selo: Antologias Brasileiras.
Editora: Illuminare.
Ano: 2015.
Formato: Digital / PDF.
Tamanho: 1 MB.
Páginas: 150.

Sinopse:

A vila Garden Rose, fica aos pés da montanha Old Rock, a cinco minutos da cidade Wine Country na beira da interestadual I-70 nos EUA. Com invernos cada vez mais rigorosos, o isolamento cresce na pequena vila composta de vinte casas. Cada vila uma família, um morador, uma vida e uma história. Cada pessoa um destino, um enredo, um drama. Esse livro mostra o cenário dessa estranha vila e de seus moradores, cada um com sua própria história. Contos sinistros, dramáticos, de suspense e sobrenaturais evidenciando que as festas natalinas podem ser o cenário perfeito para estranhos acontecimentos. Venha conosco! Caminhe mais uns cem metros pela estrada abaixo, dobre a direita e irá chegar à estradinha que dá na nossa vila. Mas cuidado, nem sempre a vida é o que parece ser e nem sempre podemos ter um Feliz Natal.

Um livro DIFERENTE, que mostra o outro lado do Natal...

Assista ao Book Trailer:

Baixe o seu exemplar digital e dê uma oportunidade para os "Contos de um Natal sem luz". Permita-se conhecer outros lados do Natal, um tão diferente do seu.

A Editora pede, com muito carinho que contem sua opinião após a leitura!

Para baixar o livro GRÁTIS:





Boa Leitura!

Até + ver!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: