terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[Blogueiras Unidas] - Programação do Especial de Natal

Olá, nucciamigos!!

"Hoje é dia de folia, meu coração vem convidar vocês... Pra cair na brincadeira, balançar, fazer zueira com o maior prazer..."

Estamos entrando no último mês do ano! Nostalgia estalando no ar, juntinho com o cheiro de comidas gostosas e cheias de carboidratos para avacalhar com toda a dieta que fizemos ao longo do ano!

E como não poderia deixar de ser, o Grupo Blogueiras Unidas, mais alguns blogs literários convidados, se juntaram para montar e fazer postagens coletivas ao longo deste mês!! Vamos ao Especial de Natal do GBU?
Então é Natal... e o que você fez?

Dezembro é um mês simbólico... Festas para alguns, de reflexão para outros, independente de religião e de crença. É um mês em que muitas pessoas costumam unir-se para celebrar o que mais temos de importante na vida que é, nada mais, nada menos, do que aquelas pessoas que nos amam e que nós amamos. Independente de credo, o que vale mesmo é o espirito de união que a maioria das pessoas se permite deixar aflorar neste período de fim de ano; mas...

A verdade é que precisamos de mais espirito de fim de ano, sim, de fim de ano! Ah, você deve estar pensando: "Elas estão loucas, é espirito natalino!" Não, não... Nos referimos ao espirito de fim de ano que precisamos (quiçá, deveríamos) ter o ano inteiro. 

O mundo e os seres vivos como um todo, precisam de pessoas mais humanas e não só as que se sensibilizam apenas nas épocas de festas (Acontece com muita gente, viu?!).

Por isso, vamos comemorar esse fim de ano com vocês, no intuito de plantar essa sementinha, de desejar que vocês possam fazer esse espirito permanecer vivo todos os dias. Juramos que é bem simples:

Para manter a chama acesa nos 365 dias de 2016, basta sermos mais gentis e prestativos uns com os outros, mais parceiros, mais amigos, sempre verdadeiros. E se não curtir muito alguém? Não precisa amar, basta respeitar. 

Fazer o bem sem olhar a quem, doar um alimento aqui e outro ali, sempre que possível colocar água e um pouquinho de ração para um animal de rua, ajudar um idoso ou um deficiente visual a atravessar a rua... São os pequenos atos que podem mudar para melhor o dia de alguém, e principalmente os nossos dias. 

Então, vamos espalhar o espirito do bem todos os dias?

Bem, agora é com vocês!


Vamos conferir a programação do Natal & Fim de Ano GBU - 2015?

Calendário nos Blogs: 

04/12/15 - Apresentação e abertura para as inscrições para o Sorteio: Kit natalino. 
06/12/15 - Divulgação das promoções do Natal & fim de ano GBU - Você pode encontrar todas as promoções AQUI.
08/12/15 - Tag Natalina. 
10/12/15 - Apresentação da promoção de enigmas que vai acontecer nas fanpages de cada blog no facebook entre os dias 14 e 23 de dezembro e apresentação das regras. 
12/12/15 - Top 5: Livros para ler no Natal. 
16/12/15 - Conto Natalino - de terror. 
20/12/15 - Lista de desejos literários e Natalinos. 
25/12/15 - Especial de Natal - encerramento. 
05/01/15 - Resultado das promoções. 

Calendário das fanpages:

10/12/15 - Apresentação da promoção de enigmas que vai acontecer nas fanpages de cada blog no facebook entre os dias 14 e 23 de dezembro e apresentação das regras. 

14 a 23 de dezembro - teremos os enigmas nas nossas fanpages! Uma pergunta por dia, e as regras são: Curtir as 10 fanpages, responder corretamente os 10 enigmas até o dia 23 e clicar em QUERO PARTICIPAR no link do SORTEIA-ME que estará disponível na legenda do banner e será divulgado em breve. Uma pergunta por dia; você deve encontrar a resposta se quiser conquistar O Vampiro e levar para o seu reino ao Imperador - risos... 

Você vai encontrar diversos sorteios durante o mês de dezembro no facebook e a regra é simples: Curtir as fanpages e seguir os Blogs conforme estiver especificados nas regras das postagens que serão realizadas no facebook. Fique atento e não perca nenhuma das nossas promoções.

OBS: Os Blogs tem o prazo de 50 dias após o ganhador ser notificado para o envio do prêmio.




Fiquem atentos, sigam nossos blogs e curtam nossas fanpages desde já! Não percam tempo, não, participem de tudo!!!


Desejamos para todos: Feliz Natal, muita comemoração e não esqueçam: espirito de fim de ano todos os dias! 

Muita festa está chegando neste mês de Dezembro, aguardem!!

Boas festas e até a próxima!



Natal GBU - 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: