quinta-feira, 24 de setembro de 2015

[Lançamento] - Hélio e o menino gota, de Orfeu Brocco

Ei, pessoas!!

Caraca que setembro está arrasando por conta de todos esses eventos literários! 

Hoje, a parada é rapidinha! Só para lembrá-los de um evento bacana, logo depois de amanhã! Não tem como perder e é legal pacas levar seus filhotes!

Dia 26 de setembro é o lançamento do livro infantil Hélio e o menino gota, do nosso simpático poeta e autor parceiro Orfeu Brocco!


O lançamento contará com sessão de autógrafos, brindes literários artesanais, feitos especialmente para as crianças, além de algumas brincadeiras e contação de histórias.


#Savethedate >> 26 de setembro, 15hs, na Livraria Blooks, dentro do Shopping Frei Caneca, no bairro da Consolação em São Paulo city!

A entrada é gratuita! E a presença de crianças é livre, quiçá obrigatória! =D

==========

Conheçam melhor nosso poeta:


Orfeu Brocco nasceu em Uberlândia - MG em 1988, casado, atualmente vive em São Paulo. Como autor, suas obras lançadas até o momento são; "Criações Sombrias" (2014) e "Jardins Dolorosos da Babilônia (ou versos ácidos para meu amor, se você preferir)" também lançada em 2014, além de livros infantis a serem lançados pela Editora Miranda. Participou em duas antologias: "Noite arrepiante" da Editora Literata (organizada pelo escritor Sr. Arcano) e "Relicário de poesia maldita 33 - RPM" (organizada por Luiz Carlos Cichetto). É também colaborador do portal Sombrias Escrituras, onde contribui com poesias, traduções, contos e artigos. Atualmente, participa do Projeto Expresso Literário e desenvolve mais livros e HQs junto dos amigos.

Orfeu é um amigo que conheci em um grupo de escritores e fãs de R. F. Lucchetti, um grande autor nacional de terror. Começamos a conversar sobre livros de terror e poesias e, desde então, não paramos de falar! Em comum, a paixão pelo terror, pelas poesias, por livros e pelos quadrinhos de "Asterix, o gaulês".


Mantenha-se conectado ao autor e suas obras através das redes sociais:

 

  

Sobre suas obras:

Hélio e o menino Gota
Lançamento - Ano: 2015
Literatura infantil
Editora Miranda

Sinopse:
Hélio e o Menino Gota é um livro voltado a uma faixa etária que vai dos 8 aos 12 anos. Será utilizado por pais e professores em sala de aula para abordar a conscientização acerca do uso da água. De maneira lúdica, o tema é explorado pelo autor ORFEU BROCCO de forma diferenciada, em um livro interativo (na estrutura de livro-jogo). O seu design corresponde à dinâmica da história e, portanto, chama logo à curiosidade este público tão exigente.

***

Jardins Dolorosos da Babilônia (ou versos ácidos para meu amor, se preferir...)
Ano: 2014
Publicação Independente
Black Bird Brasil

Sinopse oficial:
Através da prosa e poesia nesta livro escrito em 2008, Orfeu Brocco nos conta a história de um amor esquecido, onde um homem é levado a uma viagem através do espaço e tempo até a Babilônia e lá irá confrontar todas as personificações de suas dores.



Leia a RESENHA feita pelo Blog!

<< Adicione a obra no Skoob!



***

Criações Sombrias
Ano: 2014
Publicação Independente
Black Bird Brasil

Sinopse oficial:
Um escritor viciado e decadente, um padre duvidoso de sua fé e um extravagante ocultista são unidos numa trama de tirar o fôlego, em meio a manifestações demoníacas, profanações, viagens astrais e criaturas horrendas, eles tentarão sobreviver a ameaça de algo que surgiu numa antiga casa, um mal devastador que deseja tomar a vida de toda uma cidade.



Resenha em breve!!

<< Adicione o livro na sua biblioteca do Skoob!



==========

Segundo informações, Orfeu e a Editora Miranda estão preparando algo muito especial para as crianças no evento. Não deixem de ir!

Sucesso, brother! Vai lá e arrasa!


Até + ver!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: