sábado, 16 de maio de 2015

Respondendo TAGs - "7 Coisas"

Oi, pessoas!

Fui convidada mais uma vez para responder uma TAG. Acho legal que as pessoas me conheçam através de minhas respostas.

Hoje, a tag da vez é "7 Coisas", em que o blogueiro precisa responder 7 coisas (como já diz o nome) para cada uma das 7 perguntas.  Fui indicada inicialmente pelo blog Caçadores de Livros, cujo conteúdo é principalmente literário e muito interessante. Dois dias depois, recebi nova indicação das minhas parceiras do Livros & Tal! XD


As regras são simples:
1 - Responder as 7 perguntas;
2 - Anexar o selo da TAG;
3 - Indicar 7 blogs com poucos seguidores para a resposta;
4 - Colocar o link de quem te indicou;
5 - Seguir meu blog (As 1001 Nuccias);
6 - Comentar com o link das suas respostas para que eu possa conhecê-las e seguir seu blog de volta.

Vamos às respostas?

SETE COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
- Viagem à lugares específicos que desejo conhecer: Itália, Salem, Egito, Dubai, Patagônia, Fernando de Noronha, Chapada Diamantina.
- Completar minha coleção de livro publicados por Stephen King.
- Tomar coragem de fazer o teste para saber se posso receber o Implante Coclear (prótese auditiva).
- Ter um (ou mais) filhos.
- Tomar coragem de fazer uma cirurgia corretiva do olho esquerdo.
- Escrever mais livros.
- Começar e terminar o post-doc!

SETE COISAS QUE EU MAIS FALO
- Palavrão! Sou muito desbocada... :$
- Sobre livros!!!!!!
- Sobre minha cadela - love, love!
- "Vou trabalhar no computador."
- "Linda e gostosa!"
- Verdades
- "Mas, hein?!"

SETE COISAS QUE EU FAÇO BEM
- Ler
- Escrever (esse ainda posso melhorar)
- Caminhar na Floresta
- Falar
- Escolher roupas para usar no dia
Organizar / catalogar
- Dormir...... aaaahhhh.....

SETE COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM
- Pedir ajuda
- Compras em supermercados
- Dançar em par
- Escolher entre duas coisas que eu quero muito
- Manter o foco em uma coisa só
- Manter minhas opiniões em off
- Guardar novidades / fazer surpresa

SETE COISAS QUE EU NÃO GOSTO
- Baratas... ECA!
- Quando interrompem meu horário de almoço
- Novelas... Ugh!
- Quando alguém desorganiza minhas coisas
- Acordar cedo e não tomar café
- A cor branca
- Sexo por telefone ou internet

SETE COISAS QUE EU AMO
- Livros!
- Dança do Ventre!
- Trabalhar na bancada (Leishmanias, que saudade)! 
- Amigos, seus lindos!
- Doce de Leite..... huuummmm....
- Vinho Tinto!!
- Minha família, meus pets, meus orgulhos!

SETE BLOGS PARA RESPONDER ESSA TAG

==========

Obrigada aos Caçadores e ao LT pela indicação. Sugiro uma passadinha lá, vocês vão gostar!

Um abraço especial aos blogs indicados. Que ninguém queira me bater por causa da indicação... rsrsrs...


E não esqueçam dos Sorteios deste mês:

1 - Sorteio Especial Dia das Mães do Grupo Blogueiras Unidas - 6 ganhadores, 6 kits de prêmios diferentes! Não percam!! Resultado em 31/05, às 16hs. Acessem as REGRAS e o SORTEIO.

2- Sorteio Internacional Illuminare - 15 kits literários diretamente da Argentina (Feria Internacional del Libro)! 3 kits por sábado de 12/05 a 12/06. AQUI vocês encontram links das regras e dos sorteios.

Massageiem meu ego >> Deixem seu comentários!

Até + ver!





2 comentários:

  1. Nu tu deveria responder a Tag as mil coisas... kkkkk
    Falando sério agora, amei te conhecer um pouco mais!
    Já mora no meu coração! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... não ia faltar resposta, né?
      Obrigada pelo carinho e pela visita!
      bj-Ka!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: