sexta-feira, 21 de novembro de 2014

0 Resenha [seriado] - Witches of East End

Oi, pessoas!

Ainda esta semana, postei a resenha do livro "As Feiticeiras de East End". 

Se vocês lembram, nela eu prometi a resenha do seriado Witches of East End. Pois é!  Saiu!! \o/

WITCHES OF EAST END
Witches of East End, 2013.
Fantasia, sobrenatural, suspense, magia

Sinopse:
A série gira em torno de uma família de bruxas com diversos assuntos a serem resolvidos. Joanna Beauchamp é uma poderosa e imortal bruxa capaz de curar pessoas e é mãe de duas meninas: a caçula Freya e a primogênita Ingrid. Joanna está presa em uma maldição iniciada há gerações, onde é condenada a sempre lidar com a morte de suas filhas ainda jovens e depois engravidar delas de novo. Cansada de ver as filhas sofrerem com a maldição, ela decide lançar um feitiço com a intenção de protegê-las, o que faz com que Freya e Ingrid cresçam sem conhecer suas origens e vivam com ela uma vida pacata na pequena cidade de East Haven, em Long Island. Após cem anos afastada por problemas que envolve a sobrinha Ingrid, Wendy, irmã de Joanna, capaz de mudar de forma e assumir a aparência de um gato com várias vidas, reaparece para avisar que forças do mal colocam em risco a vida de sua família. Com a ajuda da tia e da mãe, Freya e Ingrid vão aprender como usar seus poderes e trabalhar juntas para derrotar os inimigos sobrenaturais que buscam vingança contra sua família, mantendo suas habilidades em segredo de todos os seus conhecidos.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

0 Resenha [livro] - As Feiticeiras de East End

Ei, pessoas!

Como vão? Tudo beleza?

Seria assaz, um tanto, interessante se vocês pudessem deixar um comentário de avaliação do Blog, por favor. Só pra eu ter certeza se estou no caminho certo. Ok? Partiu resenha, então?

Hoje a nossa linda resenha, querida avaliação será sobre o livro "As Feiticeiras de East End", da coleção "Família Beauchamp", volume 1.


E, como sempre, antes de começar a elucubrar sobre a referida obra literária, informo-vos sobre a Sinopse oficial:

*Livro do acervo pessoal do blogueiro*

As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos.Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são. Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intencionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas. Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

0 Desafio Literário - Inscrições 2015 ABERTAS

Oi, povo!

Estão abertas as inscrições para um Desafio Literário, no 1º semestre de 2015!






Como? Não sabe o que é um Desafio Literário??


domingo, 16 de novembro de 2014

0 Cheirinho de livro novo!

Ei gente!

Só uma postagem rápida!!

Olha só o que trouxe pra casa na última semana:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...